book_icon

Arcserve atualiza serviço de backup em Nuvem para pequenas empresas

Empresa aprimorou o StorageCraft Cloud Services Basic para que os MSPs possam oferecer serviços de recuperação de desastres para uma gama mais ampla de clientes

Arcserve atualiza serviço de backup em Nuvem para pequenas empresas

A Arcserve, provedora global de proteção de dados e ransomware, anunciou nesta terça-feira (24/8) que aprimorou o StorageCraft Cloud Services Basic para que os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) possam oferecer serviços de backup em Nuvem e recuperação de desastres para uma gama mais ampla de clientes, com ROI e potencial de lucro sem precedentes. O StorageCraft Cloud Services Basic agora disponibiliza 500 GB de backup por máquina, pontos de retenção anuais e gerenciamento de portal na Nuvem a um preço de US$ 20 por máquina, que também inclui uma licença de proteção de dados local com o ShadowXafe ou ShadowProtect.

Como uma empresa 100% focada em canais, temos o compromisso de garantir que nossos parceiros possam resolver a proteção de dados de todos os clientes e a continuidade dos negócios com facilidade e agilidade

Com o StorageCraft Cloud Services Basic, os MSPs podem atender a uma ampla variedade de casos de uso do cliente, incluindo pequenas empresas e proteção de dados para pequenas estações de trabalho físicas e virtuais. Graças ao serviço, esses casos de uso agora são economicamente viáveis. Os MSPs também podem agrupar armazenamento em várias máquinas para máxima flexibilidade e ROI. Ao contrário dos provedores de serviços em Nuvem típicos que adicionam taxas para recursos como trazer dados do cliente para dentro e fora da Nuvem ou recuperar arquivos em caso de falha, esses recursos são padrão nos Serviços de Nuvem StorageCraft.

“Enquanto mais e mais clientes pedem serviços de backup em Nuvem, eles têm se esforçado para resolver suas necessidades com uma solução robusta, flexível, fácil de gerenciar e lucrativa. O StorageCraft Cloud Services Basic resolve esse problema. Recursos como retenção anual que oferecem até 20 pontos de recuperação significam que eles podem configurar backup e recuperação de acordo com necessidades específicas. Além disso, o portal de autoatendimento central e fácil de usar torna o gerenciamento extremamente simples e eficiente, aumentando ainda mais o ROI”, disse Jerome Wendt, presidente e fundador da DCIG LLC.

“Como uma empresa 100% focada em canais, temos o compromisso de garantir que nossos parceiros possam resolver a proteção de dados de todos os clientes e a continuidade dos negócios com facilidade e agilidade, independentemente de seu tamanho, complexidade e localização. Melhorar a economia e o ROI dos serviços de Nuvem do StorageCraft faz isso. Também ajudará os MSPs a obterem acesso a novas oportunidades e receitas maiores”,comentou Shridar Subramanian, CMO da Arcserve.

Serviço
www.arcserve.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.