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Infosys e ServiceNow colaboram para desenvolver soluções de IA

A colaboração tem como objetivo aumentar a produtividade, aprimorar a eficiência e melhorar a experiência do usuário para as organizações, combinando recursos de IA generativa

Infosys e ServiceNow colaboram para desenvolver soluções de IA

A Infosys, empresa global de consultoria e serviços digitais de próxima geração, e a ServiceNow, plataforma de IA para transformação de negócios, anunciaram uma colaboração ampliada para transformar as experiências dos clientes com soluções de IA generativa. A colaboração tem como objetivo aumentar a produtividade, aprimorar a eficiência e melhorar a experiência do usuário para as organizações, combinando os recursos de IA generativa do Now Assist da ServiceNow e o Infosys Cobalt, um conjunto de serviços, soluções e plataformas projetadas para acelerar a transformação corporativa alimentada pela Nuvem. Como parte dessa estratégia mais ampla de IA e do setor, a Infosys também dobrará seu investimento em treinamento, certificando mais de 3,5 mil funcionários com as habilidades do ServiceNow GenAI.

Por meio dessa colaboração ampliada, a ServiceNow e a Infosys abordarão desafios críticos de processos de negócios para empresas de telecomunicações, serviços financeiros, manufatura e varejo

“A combinação dos recursos do ServiceNow GenAI com a experiência da Infosys no setor é um excelente exemplo de como nossos parceiros são essenciais para impulsionar a transformação digital para mais organizações”, disse Erica Volini, vice-presidente sênior de Parcerias e Canais Globais da ServiceNow. “Nossa colaboração de longa data com a Infosys demonstra o potencial de nosso ecossistema para produzir resultados reais e impactantes para os clientes. Estamos ajudando a moldar o futuro do impacto da GenAI na produtividade das empresas, com o treinamento de habilidades sendo um fator-chave de sucesso para garantir que nossas forças de trabalho estejam preparadas para a GenAI”, completou.

“A Infosys e a ServiceNow estão profundamente comprometidas em oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes. Essa colaboração fortalece ainda mais nosso relacionamento ao reunir as soluções Now Assist GenAI da ServiceNow com o Infosys Cobalt, além de nossa experiência em transformação digital e recursos de IA generativa”, disse Anant Adya, vice-presidente executivo e chefe de Oferta de Serviços da Infosys. “Juntos, desenvolvemos soluções industriais de última geração que abordam desafios difíceis em todos os setores. Essas soluções aproveitam a IA generativa para automatizar tarefas, personalizar experiências e desbloquear novos níveis de eficiência e inovação para nossos clientes”, explicou.

Em colaboração com a ServiceNow, a Infosys desenvolverá novas aplicações setoriais para o Infosys Enterprise Service Management (ESM) Café, a solução plug-and-play alimentada por IA que já está ajudando os clientes da ServiceNow a acelerar o tempo de obtenção de valor. A Infosys também está investindo na criação de uma fábrica Pro Plus BOT, que pode oferecer mais de 100.000 chatbots com tecnologia Now Assist para que os clientes possam obter valor em sua jornada de IA.

Por meio dessa colaboração ampliada, a ServiceNow e a Infosys abordarão desafios críticos de processos de negócios para empresas de telecomunicações, serviços financeiros, manufatura e varejo. As novas ofertas terão como objetivo proporcionar benefícios significativos aos clientes, incluindo uma melhoria de até 20% na eficiência operacional, um aumento cinco vezes mais rápido no tempo de resposta e uma redução de 30% nos cronogramas de implementação. Ao mesmo tempo, as aplicações fornecerão insights sobre grandes compromissos de transformação usando GenAI. Atualmente, a colaboração está permitindo que clientes como a Carrier, líder mundial em soluções de alta tecnologia para aquecimento, ar-condicionado e refrigeração, resolvam os principais problemas de negócios, incluindo a má experiência do usuário, recursos de plataforma baseados em IA subutilizados e processos isolados.

Ao longo de mais de 10 anos de colaboração, a Infosys e a ServiceNow fizeram investimentos substanciais em P&D, infraestrutura e desenvolvimento de talentos, resultando em melhores recursos de produtos e expansão do mercado.

 

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