book_icon

Pure Storage e Red Hat aceleram a adoção de virtualização moderna

O Portworx by Pure Storage e o Red Hat OpenShift, por meio do Red Hat OpenShift Virtualization, oferecem suporte a contêineres e máquinas virtuais

Pure Storage e Red Hat aceleram a adoção de virtualização moderna

A Pure Storage, empresa de tecnologia e serviços de armazenamento de dados, e a Red Hat, fornecedora global de soluções de código aberto, anunciaram uma otimização para o Portworx by Pure Storage no Red Hat OpenShift para permitir uma integração simplificada e fornecer às empresas um caminho mais contínuo para a virtualização moderna.

“Nossa colaboração com a Red Hat não apenas acelera o desenvolvimento e a implementação de aplicativos, mas ajuda a impulsionar a confiabilidade corporativa e a flexibilidade operacional em ambientes complexos de Nuvem híbrida”, disse Murli Thirumale, gerente-geral de Portworx by Pure Storage.

Ao fornecer uma única plataforma para implementar, dimensionar e gerenciar aplicativos modernos e um único plano de controle para máquinas virtuais (VMs) e contêineres, a Pure Storage e a Red Hat podem ajudar a acelerar o tempo de lançamento no mercado e fornecer uma experiência de dados consistente e flexível.

As empresas podem modernizar seus aplicativos baseados em VM beneficiando-se dos princípios modernos de armazenamento, dados e gerenciamento de aplicativos integrando o Portworx ao Red Hat OpenShift

Segundo informações, as empresas estão migrando cada vez mais aplicativos para contêineres para acelerar e dimensionar a implementação. No entanto, muitas empresas continuam investindo significativamente em grandes áreas de cobertura de aplicativos tradicionais que são executadas em VMs. O suporte a várias plataformas baseadas em VMs e contêineres é complicado e caro, muitas vezes exacerbado pela necessidade de rearquitetar aplicativos baseados em VM para compatibilidade com estruturas modernas. Isso pode retardar o desenvolvimento, criar complexidade operacional e dificultar a visibilidade dos dados.

De fato, de acordo com uma pesquisa recente, mais de 4 em cada 5 (81%) das partes interessadas no gerenciamento de dados estão planejando modernizar ou migrar cargas de trabalho de VM existentes para nativas da Nuvem, com 79% citando a simplicidade operacional como um fator-chave para esses planos.

O Portworx by Pure Storage e o Red Hat OpenShift, por meio do Red Hat OpenShift Virtualization, oferecem suporte a contêineres e VMs, permitindo que os clientes padronizem a modernização completa de aplicativos em escala. Com a mais recente otimização e codesenvolvimento, as empresas podem executar aplicativos virtualizados tradicionais lado a lado com aplicativos modernos em contêineres, simplificando operações, reduzindo custos e reunindo todo o processo de desenvolvimento de aplicativos.

O Portworx oferece recursos de gerenciamento de dados de nível empresarial aos clientes do Red Hat OpenShift para não apenas migrar VMs para o Red Hat OpenShift, mas também fornecer aos desenvolvedores um portal único de autoatendimento para criar, testar e implantar aplicativos, com suporte integrado para armazenamento, dados e todo o gerenciamento do ciclo de vida dos aplicativos. Os benefícios incluem:

Tempo de lançamento no mercado mais rápido com maior eficiência operacional: as empresas podem melhorar o tempo de produção com opções de autoatendimento para que as equipes de desenvolvimento migrem rapidamente as VMs e apliquem práticas operacionais e de desenvolvimento nativas da Nuvem às VMs, acelerando o tempo de valorização. Além disso, o Portworx e a Red Hat oferecem opções mais econômicas para os clientes reduzirem o tempo de ramp-up e as operações do Dia 2, resultando em uma notável redução de custos estimada de 63%, abrangendo despesas de infraestrutura, licenças e assinaturas em comparação com alternativas.

Desenvolvimento e gerenciamento simplificados e mais consistentes: juntos, Portworx e Red Hat ajudam a simplificar o gerenciamento de VMs e contêineres com uma visão unificada e um conjunto mais consistente de ferramentas de gerenciamento de armazenamento, dados e aplicativos, criando um melhor alinhamento entre os administradores de virtualização e as equipes de engenharia de plataforma.

Flexibilidade para implementar VMs e contêineres em qualquer lugar: as empresas podem modernizar seus aplicativos baseados em VM beneficiando-se dos princípios modernos de armazenamento, dados e gerenciamento de aplicativos integrando o Portworx ao Red Hat OpenShift. Isso permite que as empresas com maior flexibilidade implementem aplicativos de VM e conteinerizados em qualquer infraestrutura local, de Nuvem, híbrida ou Multinuvem, mantendo serviços de armazenamento e dados consistentes.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.