book_icon

Hyperforce, repaginação do Salesforce, chega ao País via AWS

Os clientes podem se inscrever agora para um Programa de Primeiros Usuários para acessar o CRM nº 1 do mundo, em Nuvens públicas, no País

Hyperforce, repaginação do Salesforce, chega ao País via AWS

A Salesforce, empresa global em CRM, anunciou hoje, 22 de setembro, que o Hyperforce estará disponível no Brasil a partir de dezembro de 2021. Entregue por meio de uma parceria estratégica com a Amazon Web Services (AWS), a entrada do Hyperforce no mercado brasileiro capacitará a base global de clientes da Salesforce a implantar aplicativos e serviços do Salesforce na região, aproveitando a escala e a agilidade da computação em Nuvem pública.

Com a elasticidade da Nuvem pública, os clientes podem acessar mais facilmente a capacidade de computação, conforme necessário, para serem mais flexíveis e eficientes  

“Na economia digital, o mais rápido que você pode ir talvez não seja rápido o suficiente. O Salesforce Hyperforce não apenas capacita nossos clientes a operar no Brasil atendendo às necessidades locais de armazenamento de dados, mas também o faz com a escalabilidade de uma nuvem pública – acessando a capacidade de computação de maneira flexível e eficiente como e quando seja necessário”, disse Fabio Costa, diretor geral da Salesforce no Brasil. “Com o Hyperforce, podemos acelerar as jornadas de Transformação Digital de nossos clientes, ajudando-os a permanecer ágeis enquanto crescem em escala e buscam inovações”.

O Hyperforce é uma reimaginação da arquitetura da plataforma da Salesforce construída para fornecer o Salesforce Customer 360 de forma segura e confiável, incluindo Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud, Commerce Cloud, Industries e muito mais, nas principais Nuvens públicas.

Uma reformulação completa do Salesforce, o Hyperforce oferece uma plataforma poderosa e escalável para dar suporte ao sucesso de nossa base global de clientes. Entre os principais recursos estão:

Desempenho em escala B2B e B2C.
Com a elasticidade da Nuvem pública, os clientes podem acessar mais facilmente a capacidade de computação, conforme necessário, para serem mais flexíveis e eficientes. O Hyperforce permite que os recursos sejam implantados na nuvem pública de forma rápida e fácil – reduzindo o tempo de implementação de meses para apenas semanas ou até dias.

Confiança embutida.
A arquitetura de segurança do Hyperforce limita os usuários a níveis apropriados de acesso aos dados do cliente, protegendo informações confidenciais do erro humano ou de uma configuração incorreta. A criptografia em repouso e em trânsito é padrão, garantindo a privacidade e a segurança dos dados.

Armazenamento de dados local.
Por meio do Hyperforce, clientes em todo o mundo podem optar por armazenar dados em um local específico para apoiar a conformidade com os regulamentos específicos de sua empresa, setor e região.

Compatibilidade com versões anteriores.
Cada aplicativo Salesforce e sua personalização e integração, independentemente da Nuvem, será executado no Hyperforce.

Para saber mais sobre o programa de primeiros usuários do Hyperforce no Brasil, entre em contato com a Salesforce em salesforce.com/hyperforce.

Serviço
www.salesforce.com/br.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.