book_icon

Dell expande soluções de Borda em conjunto com Hyundai e Intel

Para facilitar a transição para uma fábrica aprimorada por IA, a Dell está introduzindo atualizações no Dell Validated Design for Manufacturing Edge com a integração do Hyundai AutoEver

Dell expande soluções de Borda em conjunto com Hyundai e Intel

A Dell Technologies anunciou que está expandindo seu ecossistema de parceiros de Borda com a Hyundai AutoEver e a Intel para ajudar os fabricantes a obterem mais valor de seus dados de Borda com IA. Essas colaborações destacam um papel fundamental desempenhado pelo ecossistema de Borda da Dell em fornecer aos clientes as tecnologias mais recentes para aproveitar o poder de seus dados de Borda. O anúncio foi feito por Pierluca Chiodelli, vice-presidente de Tecnologia de Engenharia e Portfólio de Borda, Gestão de Produtos e Operações de Clientes da Dell em um artigo no site da empresa.

Segundo o executivo, para facilitar a transição dos fabricantes para uma fábrica aprimorada por IA, a Dell está introduzindo atualizações no Dell Validated Design for Manufacturing Edge com a integração do Hyundai AutoEver.

O Dell Validated Design for Manufacturing Edge oferece suporte a um ecossistema diversificado de parceiros e ISVs para oferecer aos fabricantes uma ampla escolha e flexibilidade

A Hyundai AutoEver, uma subsidiária da Hyundai, oferece soluções de fábrica inteligente que se integram à infraestrutura de TI e OT existente para fornecer operações simplificadas e continuidade digital para os fabricantes. Ao integrar o Dell Validated Design for Manufacturing Edge com o software NeoFactory IoT da Hyundai AutoEver, os fabricantes podem facilitar otimizações e resultados orientados por IA para seus processos de fábrica.

Com a solução, os gestores podem monitorar rapidamente o desempenho do equipamento, detectar anomalias e usar a manutenção preditiva para reduzir o tempo de inatividade, aumentar a produtividade e eliminar o desperdício no processo.

O Dell Validated Design for Manufacturing Edge agora é suportado pelo NativeEdge, a plataforma de software de operações de Borda da Dell. Os fabricantes podem simplificar as implementações de infraestrutura, gerenciar vários aplicativos no chão de fábrica e dimensionar a infraestrutura e os aplicativos rapidamente, mantendo a segurança da fábrica.

“Em colaboração com a Dell Technologies, o NeoFactory IoT da Hyundai AutoEver eleva a fabricação moderna usando dados em tempo real e IA na Borda para informar decisões e impulsionar o crescimento dos negócios. Nossa integração com o Dell NativeEdge garante soluções escaláveis e seguras que estabelecem uma nova referência para a excelência de fabricação e transformação digital. Juntos, entregaremos os principais resultados sob medida para atender às diversas necessidades dos clientes, redefinindo o futuro da conectividade industrial”, disse a equipe da Hyundai AutoEver Smart Factory.

O Dell Validated Design for Manufacturing Edge oferece suporte a um ecossistema diversificado de parceiros e ISVs (fornecedores independentes de software) para oferecer aos fabricantes uma ampla escolha e flexibilidade na forma como gerenciam os dados em seus andares de fábrica. De recursos de gêmeos digitais expandidos com XMPro, controle de qualidade avançado com câmeras inteligentes habilitadas para IA da Cognex e detecção aprimorada de ameaças locais da Claroty, o ecossistema de parceiros da Dell continua inovando e fornecendo as tecnologias de que os fabricantes precisam para suportar seus ambientes.

Dell apresenta Blueprints NativeEdge para serviços de IA Intel Edge

Segundo contou Chiodelli, a Dell está introduzindo aprimoramentos nos Blueprints do Dell NativeEdge usando o OpenVINO Developer Toolbox da Intel. A integração oferece às empresas mais flexibilidade e opções para a implementação e o gerenciamento de aplicativos de IA e aprendizado de máquina na Borda. A orquestração e o gerenciamento simplificados de recursos de computação de Borda fornecem implementação de aplicativos perfeita e segura em hardware baseado em Intel. A inferência otimizada de IA oferece insights em tempo real e maior eficiência operacional para as empresas.

“Ao integrar o OpenVINO Developer Toolbox aos Blueprints NativeEdge, estamos capacitando as empresas a desbloquear todo o potencial da IA na Borda, otimizando as operações e abrindo caminho para novos aplicativos inteligentes. Este é um divisor de águas para as indústrias em todo o mundo, acelerando o caminho para um futuro mais inteligente e conectado”, explicou Muneyb Minhazuddin, vice-presidente e gerente-geral de NEX Compute and Edge AI Software da Intel.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.