book_icon

OpenText anuncia soluções de gerenciamento de informações com Cloud Editions 24.2

A empresa anunciou, durante sua conferência OpenText World Europe, o Cloud Editions (CE) 24.2, que combinam soluções confiáveis ​​de gerenciamento de informações e estratégias de Dados com recursos avançados de Inteligência Artificial (IA) para tornar o trabalho mais inteligente, seguro e simples

OpenText anuncia soluções de gerenciamento de informações com Cloud Editions 24.2

A OpenText anunciou, durante sua conferência OpenText World Europe, o Cloud Editions (CE) 24.2, que combinam soluções confiáveis ​​de gerenciamento de informações e estratégias de Dados com recursos avançados de Inteligência Artificial (IA) para tornar o trabalho mais inteligente, seguro e simples.

Titanium X é o roadmap estratégico de produtos da OpenText a ser entregue até a chegada do CE 25.2. As três áreas de inovação são:

Business Clouds
Conhecimento com segurança pode ser uma vantagem competitiva para os clientes em tecidos modernos de trabalho e negócios. OpenText pretende elevar a todos – de engenharia a TI – com tecnologia integrada e segura para gerar simplificação e eficiência significativa.

OpenText pretende elevar a todos – de engenharia a TI – com tecnologia integrada e segura para gerar simplificação e eficiência significativa 

IA de negócios
Governança de Dados, conformidade e autenticação são fundamentais hoje. A OpenText está aplicando IA Generativa para capacitar os clientes a aproveitar melhor seu IP. Com assistentes de IA que percorrem grandes conjuntos de Dados privados, as pessoas certas obtêm as informações certas.

Business Technology
Dados conectados são um imperativo e um pré-requisito à medida que as cargas de trabalho continuam migrando para a Nuvem. OpenText está focada em trazer aos clientes plataformas de dados de força empresarial que possam ser implantadas em qualquer lugar e em qualquer formato – Nuvem privada, Nuvem pública ou por meio de APIs.

À medida que a IA continua a moldar o nosso mundo, a governança é essencial para promover a confiança nas tecnologias baseadas em IA. Com 80% das organizações já explorando ou investindo em IA Generativa, soluções transparentes e outras tecnologias são fundamentais para o futuro do suporte e do sucesso do cliente. Construído a partir da experiência da OpenText em gerenciamento de informações, o mais recente software habilitado para IA da empresa está preparado para atender a essa necessidade, fornecendo soluções robustas para estimular a inovação e o crescimento.

“À medida que as organizações navegam em suas jornadas de Nuvem, segurança e IA, é importante estabelecer confiança na integridade dos Dados”, disse Muhi Majzoub, vice-presidente executivo e diretor de produtos da OpenText. “Com o CE 24.2, estamos cumprindo nossos ciclos de inovação de 90 dias para trazer avanços em nossas Business Clouds, Business AI e Business Technology. As soluções OpenText trazem conhecimento e capacitação, equipando nossos clientes e parceiros com as ferramentas e insights de Dados necessários para navegar nessas jornadas de forma eficaz, independentemente dos desafios que enfrentam.”

Business Clouds:
Novos recursos da OpenText Business Clouds 24.2 incluem:

OpenText Experience Cloud – OpenText Core Journey agora está disponível para ajudar os clientes a criarem estratégias, projetarem e executarem comunicações com o cliente de maneira eficaz e em escala para integração, experiências de conformidade e retenção.

OpenText Business Network Cloud – OpenText Trading Grid agora está integrado ao Oracle NetSuite e Microsoft Dynamics 365 para permitir que empresas de médio porte gerenciem perfeitamente conexões entre fornecedores.

OpenText DevOps Cloud – OpenText Application Lifecycle Management agora está integrado com Nuvem SAP para permitir que os clientes acelerem os testes e os ciclos de lançamento do SAP.

OpenText IT Operations Cloud – OpenText OpsBridge tem novos recursos de telemetria aberta para observabilidade de aplicativos para gerar melhor monitoramento e insights em tempo real em todo o patrimônio de TI.

OpenText Cybersecurity Cloud – OpenText Fortify oferece uma experiência de usuário atualizada para que desenvolvedores executem verificações de vulnerabilidade de código e medidas de segurança de maneira integrada. OpenText NetIQ e OpenText Magellan agora estão integrados para melhor gerenciamento de inteligência de identidade.

Business AI:
Novos recursos do OpenText Aviator incluem:
OpenText Content Aviator é um assistente inteligente que simplifica a recuperação de informações com pesquisa conversacional, resumos de conteúdo e recursos de tradução. Agora integrado com OpenText Core Content, Extended ECM e Documentum, ele automatiza o conteúdo e o espaço de trabalho, aumentando a eficiência do fluxo de trabalho e a reutilização do conhecimento sem a necessidade de mover os Dados.

OpenText IT Operations Aviator, um assistente virtual privado de IA Generativa, agora está integrado em OpenText SMAX. Anteriormente exclusivo para usuários de ITSM, este gerenciamento avançado de serviços agora estende o suporte aos agentes de Service Desk. Com um agente de IA capaz de resumir tickets recebidos e oferecendo soluções, os agentes podem resolver problemas com mais eficiência para aumentar a satisfação do usuário, melhorar a produtividade e mitigar desafios de pessoal.

OpenText Operations Bridge com Aviator, adiciona um assistente inteligente privado, alimentado por IA Generativa, que capacita cada solucionador de problemas com uma interface simples de pesquisa guiada para encontrar as informações relevantes e as etapas de resolução rapidamente. Ao combinar os recursos do Aviator AI com a automação do Operations Bridge, as organizações podem fornecer serviços ininterruptos e melhorar o desempenho com menos recursos.

OpenText DevOps Aviator agora capacita desenvolvedores e testadores com uma solução simples e incorporada de pesquisa conversacional com um assistente de IA. Com qualidade de software ponta a ponta, a garantia torna-se crítica para grandes bancos, fabricantes de automóveis, empresas de biotecnologia e além disso, os clientes agora podem obter insights com muito mais facilidade e buscar soluções funcionais e testes de desempenho mais rápidos com OpenText ValueEdge.

OpenText Experience Aviator agora está disponível no OpenText Exstream e TeamSite, integrando IA Generativa para aprimorar as experiências de comunicação na web e com o cliente. Essa atualização capacita os líderes de experiência do cliente a maximizar o valor da vida do cliente e auto- gerar material personalizado relevante para o cliente em grande escala.

OpenText Axcelerate com Aviator é uma nova e abrangente solução Axcelerate eDiscovery projetada para agilizar as investigações legais e informar a estratégia de caso de forma eficaz. A novidade apresenta recursos Generativos de IA, capacitando departamentos jurídicos e escritórios de advocacia para identificar e resumir documentos e conceitos cruciais com rapidez e precisão. Esse aprimoramento visa agilizar investigações e processos de revisão, garantindo resultados oportunos e tomada de decisão informada.

Business Technology
Novos recursos presentes em OpenText Aviator Platforms 24.2 incluem:
OpenText Aviator Core Analytics Database é um novo Data Lake de nível empresarial SaaS que combina o poder do banco de Dados avançado do OpenText Vertica com a flexibilidade de uma plataforma multilocatária. A nova oferta fornece aos usuários insights de autoatendimento, promovendo melhores decisões, criando recursos enquanto reduz o custo total de propriedade e a pegada de carbono.

OpenText Aviator Search agora oferece recursos revolucionários na extração de informações e enriquecimento em formatos de arquivo, reforçado por recursos avançados de segurança, como IA Generativa e grandes modelos de linguagem. Com o CE 24.2, os usuários agora podem acessar funções de conversação aprimoradas, permitindo a recuperação contínua de informações. Esta atualização também permite que os usuários identifiquem respostas e as validem na fontes de dados, proporcionando maior precisão e eficiência.

OpenText Aviator IoT apresenta rastreabilidade, autenticação e um Data Lake pronto para uso para Dados de eventos de IoT que permitem aos usuários rastrear e gerenciar todos os tipos de ativos de alto valor para seus negócios. OpenText Aviator IoT oferece visibilidade completa projetada para elevar a consistência dos Dados e transparência, ao mesmo tempo que melhora as operações na cadeia de abastecimento e na gestão de ativos.

OpenText Aviator Thrust Studio apresenta um assistente digital em tempo real projetado para oferecer suporte aos desenvolvedores durante todo o processo de construção de aplicativos. Agora, os desenvolvedores podem usar uma versão antecipada do OpenText Aviator Thrust Studio dentro do VS Code para auxiliar na geração de código que utiliza nossas APIs Thrust. Este assistente inteligente agiliza as tarefas de desenvolvimento, melhorando produtividade e eficiência.

Disponibilidade
Como parte dos lançamentos trimestrais do OpenText Cloud Editions, os clientes se beneficiam de novos recursos de IA a cada 90 dias. Para obter mais informações sobre disponibilidade ou para participar de um programa beta para inovações futuras, entre em contato com a OpenText.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.