book_icon

Adobe anuncia a disponibilidade geral do Acrobat AI Assistant

Trata-se de um novo mecanismo de conversação generativo alimentado por IA que está profundamente integrado aos fluxos de trabalho do Reader e do Acrobat

Adobe anuncia a disponibilidade geral do Acrobat AI Assistant

A Adobe anunciou nesta segunda-feira (15/4) que está disponibilizando toda a gama de recursos do Acrobat AI Assistant para bilhões de clientes no Acrobat Reader, desktop e Web por meio de uma assinatura complementar a partir de US$ 4,99 por mês. O Acrobat AI Assistant agora também está disponível para dispositivos móveis em versão beta. Os clientes já se beneficiaram do Acrobat AI Assistant em seus documentos financeiros e fiscais para identificar as principais informações e ficar ainda mais informados e preparados.

O Acrobat AI Assistant é um novo mecanismo de conversação generativo alimentado por IA que está profundamente integrado aos fluxos de trabalho do Reader e do Acrobat. O AI Assistant está trazendo IA generativa para as massas, desbloqueando novo valor das informações contidas nos mais de 3 trilhões de PDFs no mundo.

O Acrobat AI Assistant agora está disponível em versão beta no Acrobat Reader para dispositivos móveis com comandos de voz, permitindo que os clientes usem sua voz para fazer perguntas ao AI Assistant, resumir documentos e muito mais

“Seja fazendo impostos, colaborando em contratos ou criando e compartilhando documentos de pesquisa, o Acrobat é a plataforma confiável para PDFs”, disse Abhigyan Modi, vice-presidente sênior da Adobe Document Cloud. “O Acrobat AI Assistant permite que bilhões de pessoas deixem de ler documentos para ter uma conversa, permitindo que obtenham insights e formatem e compartilhem conteúdo de todos os tipos de documentos digitais de forma rápida e fácil”, afirmou.

Maior produtividade com o Assistente de IA

Os recursos do Acrobat AI Assistant dão aos usuários o poder de trabalhar de forma mais produtiva com seus PDFs – e documentos em outros formatos – incluindo Word, PowerPoint, transcrições de reuniões e muito mais.

Converse com seus PDFs e outros documentos: o AI Assistant recomenda perguntas com base no conteúdo de um PDF e responde a perguntas sobre o que está no documento por meio de uma interface de conversação intuitiva.

Resumo generativo: obtenha uma compreensão rápida do conteúdo dentro de documentos longos com visões gerais curtas em formatos fáceis de ler.

Citações inteligentes: o mecanismo de atribuição personalizado da Adobe e a IA proprietária geram citações para que os clientes possam verificar facilmente a origem das respostas do AI Assistant.

Navegação fácil: links clicáveis ajudam os clientes a localizar rapidamente as informações de que precisam em documentos longos para que possam concentrar seu tempo explorando e acionando as informações mais essenciais.

Conteúdo atraente: consolide e formate informações em informações principais e texto para e-mails, apresentações, blogs, relatórios e muito mais. Um botão “copiar” simplifica a criação e o compartilhamento de conteúdo atraente.

Respeito pelos dados do cliente: os recursos do AI Assistant no Reader e no Acrobat são regidos por protocolos de segurança de dados, e nenhum conteúdo de documento do cliente é armazenado ou usado para treinar assistentes de IA sem seu consentimento.

Com o Acrobat AI Assistant, os profissionais do conhecimento podem resumir conclusões e itens de ação de transcrições de reuniões longas e os analistas podem rapidamente revelar e compartilhar as principais descobertas em relatórios de pesquisa. Professores e alunos podem criar guias de estudo. As equipes de vendas podem localizar rapidamente as principais informações de documentos técnicos para RFPs e aprender sobre os pontos problemáticos do cliente para informar suas estratégias e apresentações. Os consumidores podem encontrar facilmente informações como termos e condições de garantias em contratos e acordos longos.

Trazendo o Assistente de IA para todas as superfícies

O Acrobat AI Assistant foi lançado no Acrobat desktop e na Web em fevereiro como uma versão beta. A Adobe está levando o Acrobat AI Assistant para todas as superfícies com a introdução de extensões móveis e da Web.

O Acrobat AI Assistant agora está disponível em versão beta no Acrobat Reader para dispositivos móveis com comandos de voz, permitindo que os clientes usem sua voz para fazer perguntas ao AI Assistant, resumir documentos e muito mais. Com o novo aplicativo para dispositivos móveis, o Acrobat AI Assistant fornece insights vitais e análise de informações onde quer que os usuários estejam e permite que eles criem facilmente conteúdo de alta qualidade para e-mails, guias de estudo, postagens de blog e muito mais falando com seus telefones.

O Acrobat AI Assistant também está disponível por meio das extensões existentes do Google Chrome e Microsoft Edge do Acrobat, permitindo que ainda mais usuários passem rapidamente da pesquisa na Web para a compreensão e ação em um instante. Seja pesquisando um tópico escolar ou uma nova ideia de negócio, a maioria das pessoas começa pesquisando na web – e muitas das informações mais valiosas que encontram online vivem em PDFs. O Acrobat AI Assistant fornece aos usuários do Chrome e Edge respostas rápidas e visões gerais em formatos fáceis de ler sem que os usuários precisem sair de seus navegadores.

Construindo confiança na IA generativa para PDFs

PDF é o lugar onde indivíduos e organizações mantêm suas informações mais importantes. Por 30 anos, o Adobe Acrobat tem sido o padrão ouro para leitura, edição e transformação de PDFs. O Acrobat AI Assistant complementa tecnologias LLM de terceiros com a mesma inteligência artificial e modelos de aprendizado de máquina por trás do premiado Modo Líquido para fornecer uma compreensão única da estrutura e do conteúdo do PDF, melhorando consideravelmente a qualidade e a confiabilidade dos resultados do Acrobat AI Assistant. O mecanismo de atribuição personalizado da Adobe gera citações para que os clientes possam verificar facilmente a origem das respostas.

Como outros recursos de IA da Adobe, o Acrobat AI Assistant foi desenvolvido em alinhamento com os processos de ética de IA da Adobe e tem grades de proteção para que todos os clientes – de indivíduos a maiores empresas – possam usar os recursos com confiança. Ao trabalhar com LLMs de terceiros, a Adobe adota uma abordagem agnóstica, selecionando as melhores tecnologias da categoria que abordam uma variedade de casos de uso do cliente. A Adobe proíbe LLMs de terceiros de treinar dados de clientes da Adobe.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.