book_icon

Magic Software anuncia Plano de Parcerias para a Indústria 4.0

Objetivo é oferecer às indústrias projetos de comunicação de Dados entre sistemas do chão de fábrica (MES), armazenamento (WMS), Logística, Suprimentos, gestão ERP e Internet das Coisas

Magic Software anuncia Plano de Parcerias para a Indústria 4.0

A Magic Software anuncia um plano de parceria com empresas fornecedoras de sistemas de software para as indústrias, incluindo chão de fábrica (MES), armazenamento (WMS), Logística, Suprimentos, gestão ERP e dispositivos de Internet das Coisas.

O foco das parcerias é garantir alta produtividade e urgência nos projetos de integração que permitam superar os desafios da indústria em sua jornada de Transformação Digital. A proposta da empresa envolve o fornecimento da plataforma Magic xpi, que permite a redução do tempo na entrega da integração devido suas características “no code” (sem código) baseada em objetos e metadados.

A indústria está passando por uma aceleração da sua digitalização, impulsionada pelo conceito de Indústria 4.0 e a utilização de sistemas integrados se tornando cada vez mais importante neste processo de modernização das empresas do setor 

“A indústria está passando por uma aceleração da sua digitalização, impulsionada pelo conceito de Indústria 4.0 e a utilização de sistemas integrados se tornando cada vez mais importante neste processo de modernização das empresas do setor”, comenta Rodney Repullo, CEO da Magic Software.

A plataforma de integração Magic xpi é aceleradora desta transformação porque ela é totalmente visual, sem nenhuma codificação, e permite a realização da comunicação de Dados em tempo real entre aplicações e diversas fontes de Dados provenientes de todos os sistemas utilizados pelas indústrias.

A partir de um único ambiente centralizado, a plataforma possibilita que quaisquer sistemas utilizados pela indústria, seja em Nuvem ou on-premise, possam se conectar com aplicações e dispositivos móveis de campo, com elevada capacidade de interoperabilidade com qualquer API (Application Programming Interface) utilizada.

O desenvolvimento sem código em expansão na Indústria
O desenvolvimento sem codificação nas indústrias vem ganhando destaque nos últimos tempos devido à sua capacidade de entregar aplicações no menor tempo, o que facilita o trabalho das equipes de TI devido à sua simplicidade de uso e menor tempo de aprendizado dos profissionais envolvidos na integração de sistemas.

A integração total entre os sistemas de gestão de negócios (ERP) com as aplicações da produção e operacionais (OT) é a garantia que permite o fluxo ininterrupto e processamento correto de todos os Dados envolvidos na produção industrial e nos negócios. No entanto, esta tarefa apresenta uma série de desafios que necessitam ser superados cotidianamente.

A Magic Software possui no Brasil uma estrutura especializada para apoiar as fornecedoras de sistemas que atuam na indústria que tenham interesse em acelerar suas entregas de integração. “Caso tenham necessidade, a própria Magic pode cuidar dos projetos “para que os parceiros possam estar deixando-os focados em suas atividades centrais, de oferta de seus sistemas e serviços”, destaca Repullo.

As inscrições para o Plano de Parcerias da Magic Software podem ser solicitadas no site da empresa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.