book_icon

TmaxSoft foca na expansão por meio de canais

Com objetivo de crescer sua presença globalmente, a multinacional coreana estabelece aliança com a Markway para aumentar sua capilaridade, especialmente, no Rio de Janeiro
TmaxSoft foca na expansão por meio de canais

Um dos principais objetivos da TmaxSoft é a expansão internacional da marca em 2017. A multinacional coreana provedora de software e infraestrutura está focada no aumento da capilaridade por meio de seu Programa de Canais, especialmente, na América Latina. No Brasil, a empresa já fechou mais uma importante parceria, desta vez com a Markway, integradora de soluções corporativas em Tecnologia da Informação.

“A ideia, este ano, é capacitar os canais que já temos e buscar parceiros cada vez mais qualificados para compor nosso ecossistema”, Julio Rocha

“A Markway é especialista no mercado de banco de dados e somar sua tradição às nossas soluções será um grande passo para essa nova fase do nosso Programa de Canais”, explica Julio Rocha, gerente de Canais e Alianças Estratégicas da TmaxSoft na América Latina. “A ideia, este ano, é capacitar os canais que já temos e buscar parceiros cada vez mais qualificados para compor nosso ecossistema. A Markway será fundamental para expansão da nossa presença no país, em especial, no Rio de Janeiro, onde tem forte presença no mercado”, completa.

O Tibero, banco de dados da TmaxSoft, é reconhecido por sua qualidade e ótimo custo benefício. Essa solução será uma das principais comercializadas pela Markway. “Nossos clientes têm interesse em soluções de infraestrutura e, por isso, o Tibero será o carro chefe paa nossa parceria. Além disso, a TmaxSoft acaba de trazer para o mercado brasileiro o JEUS e o WebtoB, soluções que oferecem mais segurança e desempenho para web e aplicações em servidores. Estamos felizes, tanto com a parceria, como com a possibilidade de oferecer essas duas novidades aos nossos clientes e prospects. As duas soluções são ideais para ambientes virtualizados que tenham operações críticas – características com alta demanda no setor de TI”, afirma o Adriano Schemes, gerente de Marketing e Alianças da Markway.

As soluções TmaxSoft já estão disponíveis aos clientes Markway e os times comercial e técnico passaram por treinamentos e workshop de capacitação para melhor atender as necessidades dos clientes e interessados no portfólio da multinacional coreana.

Programa de Canais da TmaxSoft

Com 30 parceiros na América Latina, a maior parte deles, no Brasil, o Programa de Canais da TmaxSoft conta com um novo gestor. Julio Rocha chega à empresa com o desafio de reestruturar o Programa, capacitar os parceiros e, principalmente, iniciar o modelo de negócios com os ISVs (Independent Software Vendors).

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.