Durante a Autocom, que acontece de 9 a 11 de abril, a Human Robotics apresenta o Robios Go, seu robô projetado para interagir com humanos de forma autônoma e humanizada, realizando atendimentos e auxiliando na jornada de compra dentro de lojas e supermercados
A Human Robotics, uma startup de tecnologia robótica, está participando da 24ª edição da Autocom, a feira de tecnologia para o comércio e serviços, que acontece de 9 a 11 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.
O evento, promovido pela AFRAC – Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços, e organizado pela Francal Feiras, reúne grandes players do setor, oferecendo lançamentos, apresentação de tendências e a participação de um público qualificado, com a presença confirmada de mais de 200 marcas expositoras.
Enfocando na automação comercial e de serviços, a feira oferece networking, geração de negócios e conteúdo relevante sobre as mais recentes aplicações tecnológicas no varejo.
Na oportunidade, a Human Robotics apresentará o primeiro robô de autoatendimento fabricado no Brasil: o Robios Go. O robô autônomo, com rosto expressivo e olhos brilhantes projetados em uma tela, é especializado no atendimento ao público de lojas, supermercados e eventos, e possui uma abordagem humanizada.
“Ele é projetado para se movimentar e interagir com as pessoas de forma independente, oferecendo uma experiência autêntica e cativante. Seja para recepcionar clientes, fornecer informações sobre o ambiente ou simplesmente entreter”, explica Olivier Smadja, CEO da Human Robotics.
O robô multifuncional possui a capacidade de falar e compreender mais de 100 idiomas. Além da linguagem avançada, ele proporciona informações detalhadas por meio de texto, imagens e vídeos, garantindo uma abordagem seja para educar, entreter ou informar, oferecendo uma gama diversificada de recursos.
Sua versatilidade não para por aí. O Robios Go é capaz de coletar dados de diversas maneiras, seja por voz, toque ou digitação. Olivier explica que a presença da inteligência artificial (IA) incorporada no robô possibilita, após um treinamento apropriado, realizar conversas avançadas com os clientes. Isso resulta em uma melhoria significativa na interação e na capacidade de resposta do robô.
“O robô é totalmente customizável e pode ser adaptado para refletir a identidade da marca que ele divulga, garantido uma presença única no estabelecimento, revolucionando a interação com os clientes e proporcionando uma experiência única e avançada no varejo”, finaliza.
SERVIÇO:
Data: De 9 a 11 de abril
Horário: Das 10h às 18h
Local: EXPO CENTER NORTE
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Stand: Rua A4
Espaços Especiais: Software House e Startups: dedicado a desenvolvedores de software e startups.
Lounge Revendedor: ponto de encontro para revendas de automação
MAIS INFORMAÇÕES:
Feira: https://feiraautocom.com.br
Human Robotics: https://www.humanrobotics.ai
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo