book_icon

Grupo Inovage amplia seu programa de Canais InovaPartners

O objetivo é possibilitar aos parceiros de negócios a oportunidade de desenvolvimento e habilitação para vender, implementar e dar continuidade à Transformação Digital dos clientes

Grupo Inovage amplia seu programa de Canais InovaPartners

Em um mundo cada vez mais interconectado, as parcerias se tornam um elemento crucial para impulsionar o crescimento, permitindo acesso a novos mercados. Compreendendo essa importância, o Grupo Inovage, consultoria de soluções SAP e Thomson Reuters para empresas de médio e grande porte, anunciou o programa de Canais InovaPartners, que coloca as parcerias como catalisadoras de seu crescimento. Não à toa, empresa tem como meta, para este ano, expandir a área em 50%, fortalecendo sua presença no território nacional, além dos planos de internacionalização.

O InovaPartners tem como objetivo central possibilitar aos parceiros de negócios a oportunidade de desenvolvimento e habilitação para vender, implementar e dar continuidade ao movimento de transformação em diversas empresas, tendo o apoio de uma plataforma colaborativa e direcionada para atender às necessidades dos clientes. Além desses pontos, os participantes da iniciativa podem atingir até 100% da margem equivalente de um parceiro direto da SAP.

Estamos focados em consolidar parcerias estratégicas que fortaleçam nosso portfólio e contribuam para a evolução do setor de tecnologia como um todo

O programa, que surgiu em 2019 como a primeira iniciativa de aceleração para o ecossistema SAP Business One, software de gestão para empresas em crescimento da multinacional alemã, passou por uma reestruturação integrando novas soluções em seu portfólio, sendo o SAP S/4Hana, ERP para grandes empresas; e o OneSource, software de informação para atendimentos Fisco Tributário e de gestão de comércio exterior, da Thomson Reuters.

Com a expansão do InovaPartners, a próxima missão é impulsionar ainda mais o seu crescimento. Para isso, a empresa tem como meta para este ano intensificar ainda mais as aquisições e expandir sua presença nos estados das regiões Nordeste, Sudeste e Sul, atuando nas verticais de agronegócio, distribuição, manufatura e professional services. Com ampliação dos produtos SAP para grandes empresas, a Inovage mira a internacionalização, visando nos países vizinhos da América Latina e Europa.

Para Felipe Almeida, diretor de Parcerias, Canais e Alianças Estratégicas do Grupo Inovage, a expansão não se trata apenas de números, mas de estabelecer conexões mais profundas com os clientes, oferecendo soluções adaptadas às necessidades específicas de cada região. “Queremos não só crescer em termos de receita, mas também fortalecer nossa presença local, entendendo e atendendo de forma mais eficaz às demandas do mercado”, pontua.

Compartilhando o mesmo sentimento, está Marcos Corrêa, CEO do Grupo Inovage. “A iniciativa do Grupo Inovage em buscar parcerias estratégicas ressoa não apenas como uma estratégia de negócios, mas como um reflexo do nosso compromisso contínuo em liderar e moldar o futuro do setor de TI no Brasil. O sucesso da empresa vai além das soluções tecnológicas que oferecemos, incluindo a capacidade de construir pontes e colaborar com outros líderes do mercado, impulsionando a transformação digital de todos”, diz.

Cabe destacar que o Grupo Inovage vem registrando um crescimento orgânico. Só em 2023, a consultoria performou em 140% da meta estabelecida para SAP Business One. E, com menos de quatro meses de parceria conquistada com a Thomson Reuters em 2023, a consultoria recebeu, no último Annual Partner Meeting, duas premiações, sendo elas: 1º lugar na categoria Member, na “Campanha de Vendas Juntos 2023”, da Thomson Reuters, e 3° lugar no Q4 da Categoria Member. Demonstrando, assim, que a Inovage vem para se colocar entre os principais players oficiais da Thomson Reuters.

Com novas metas estabelecidas e um crescimento orgânico, o Grupo Inovage mantém ávido o seu compromisso. “Estamos focados em consolidar parcerias estratégicas que fortaleçam nosso portfólio e contribuam para a evolução do setor de tecnologia como um todo. Acreditamos que a colaboração é a chave para enfrentar os desafios futuros e proporcionar soluções ainda mais robustas aos nossos clientes e parceiros”, finaliza Almeida.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.