book_icon

Logicalis conquista status de parceiro MXDR verificado pela Microsoft

A empresa se junta a um grupo de elite de provedores de serviços gerenciados certificados para fornecer os serviços gerenciados de detecção e resposta mais avançados da Microsoft

Logicalis conquista status de parceiro MXDR verificado pela Microsoft

A Logicalis, fornecedora global de serviços gerenciados digitais, anunciou nesta terça-feira (2/4) que alcançou o status de parceiro MXDR (Managed Extended Detection and Response) verificado pela Microsoft. Ao alcançar esse status, a Logicalis provou seus robustos serviços MXDR, incluindo um Centro de Operações de Segurança (SOC) com recursos proativos de busca, monitoramento e resposta 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por semana, todos baseados em integrações sólidas com a plataforma Microsoft Security. Essa solução combina tecnologia treinada por especialistas com serviços liderados por humanos e foi verificada por engenheiros da Microsoft.

A Logicalis se junta a um grupo de elite de provedores de serviços qualificados para fornecer os serviços gerenciados de detecção e resposta mais sofisticados da Microsoft

“À medida que as ameaças cibernéticas continuam a crescer em escala e sofisticação, esta certificação demonstra nossa experiência aprofundada em segurança gerenciada e compromisso em permanecer na vanguarda. Nosso alcance global, ampla parceria com a Microsoft e recursos avançados de MXDR nos equipam para proteger organizações em todo o mundo”, disse Toby Alcock, CTO Global da Logicalis.

Como um dos poucos parceiros da Microsoft a alcançar o status MXDR Global, a Logicalis se junta a um grupo de elite de provedores de serviços qualificados para fornecer os serviços gerenciados de detecção e resposta mais sofisticados da Microsoft.

“Com os ataques maliciosos em alta, entendemos que a segurança está na frente e no centro para nossos clientes. É por isso que estou animado para parabenizar a Logicalis por alcançar o status da solução Microsoft Verified: Managed Extended Detection and Response. Sua solução se integra estreitamente com o Microsoft 365 Defender e o Microsoft Sentinel e foi verificada pela engenharia de segurança da Microsoft para garantir que ela forneça cobertura de serviço abrangente em todo o portfólio de segurança da Microsoft”, comentou Rob Lefferts, CVP Modern Protection e SOC da Microsoft

A Logicalis faz parte da Microsoft Intelligent Security Association (MISA). “A Microsoft Intelligent Security Association é composta por algumas das empresas de segurança mais confiáveis e confiáveis em todo o mundo”, disse Maria Thomson, líder da Microsoft Intelligent Security Association. “Nossos membros compartilham o compromisso da Microsoft com a colaboração dentro da comunidade de segurança cibernética para melhorar a capacidade de nossos clientes de prever, detectar e responder a ameaças de segurança mais rapidamente. Estamos entusiasmados em reconhecer e dar as boas-vindas à solução MXDR da Logicalis ao portfólio MISA.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.