A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, anunciou nesta segunda-feira (25/7) um novo serviço de retenção para ajudar os clientes a se recuperarem de um incidente cibernético disruptivo, como ransomware. O Serviço de Retenção de Recuperação da Kyndryl concentra-se em ações de recuperação que vão além dos retentores de resposta a incidentes disponíveis no mercado hoje, segundo afirma a empresa. O serviço é um complemento natural para qualquer retentor de resposta a incidentes e se baseia na experiência da Kyndryl em serviços de segurança e resiliência.
O Serviço de Retenção de Recuperação da Kyndryl fornece especialistas para ajudar as organizações a se recuperarem de um incidente cibernético. Este serviço foi projetado para fornecer especialistas qualificados sob demanda em recuperação cibernética para ajudar o cliente a melhorar proativamente o retorno às operações após um incidente, bem como fornecer suporte para recuperação de eventos de segurança cibernética.
A Kyndryl combina profundo conhecimento de domínio, resposta de recuperação e remediação para maximizar o valor ao usar as melhores práticas do setor apoiadas por consultoria e conhecimento de recuperação para dar suporte aos clientes que enfrentam ameaças cada vez maiores. “Precisamos ver uma mudança neste campo, da simples segurança para uma resiliência cibernética. Os setores público e privado precisam de ambos, porque hoje não é mais uma questão de saber se os ciberataques violarão nossas defesas, mas quando eles romperão e quanto dano causarão”, disse Kris Lovejoy, líder de práticas globais de Segurança e Resiliência da Kyndryl. “O Serviço de Retenção de Recuperação mitiga o impacto de incidentes cibernéticos com especialistas à disposição”, completou.
“As equipes de TI e segurança cibernética estão sendo encarregadas de demonstrar que a resiliência cibernética não reside mais apenas em quadros brancos. Ter um plano real de recuperação cibernética que permita que os principais recursos sejam criados de maneira controlada e rápida é um passo fundamental na resiliência cibernética.” disse Craig Robinson, vice-presidente de pesquisa da IDC. “Uma progressão lógica envolve praticar o plano de recuperação cibernética regularmente para reduzir os níveis elevados de estresse inerentes a uma operação real de recuperação cibernética, ao mesmo tempo em que suaviza as torções das mudanças inevitáveis na pegada digital de uma organização”, comentou.
O Serviço de Retenção de Recuperação da Kyndryl fornece conhecimento especializado global, ativos e entrega para executar ações de recuperação após um ataque causar uma interrupção. O serviço destina-se a ajudar os clientes a voltarem a funcionar rapidamente. Ele vai além dos serviços de retenção de resposta a incidentes que fornecem perícia, mas normalmente não abordam ações relacionadas à recuperação, como definição de processos de recuperação com base em perícia, reimplantação de aplicativos, restauração de dados, limpeza de sistemas, entre outras tarefas críticas.
Serviço
www.kyndryl.com
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