book_icon

Kyndryl lança serviço de recuperação a incidentes cibernéticos

Este serviço foi projetado para fornecer especialistas qualificados sob demanda para ajudar o cliente a melhorar proativamente o retorno às operações após um incidente

Kyndryl lança serviço de recuperação a incidentes cibernéticos

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, anunciou nesta segunda-feira (25/7) um novo serviço de retenção para ajudar os clientes a se recuperarem de um incidente cibernético disruptivo, como ransomware. O Serviço de Retenção de Recuperação da Kyndryl concentra-se em ações de recuperação que vão além dos retentores de resposta a incidentes disponíveis no mercado hoje, segundo afirma a empresa. O serviço é um complemento natural para qualquer retentor de resposta a incidentes e se baseia na experiência da Kyndryl em serviços de segurança e resiliência.

O Serviço de Retenção de Recuperação da Kyndryl fornece conhecimento especializado global, ativos e entrega para executar ações de recuperação após um ataque causar uma interrupção

O Serviço de Retenção de Recuperação da Kyndryl fornece especialistas para ajudar as organizações a se recuperarem de um incidente cibernético. Este serviço foi projetado para fornecer especialistas qualificados sob demanda em recuperação cibernética para ajudar o cliente a melhorar proativamente o retorno às operações após um incidente, bem como fornecer suporte para recuperação de eventos de segurança cibernética.

A Kyndryl combina profundo conhecimento de domínio, resposta de recuperação e remediação para maximizar o valor ao usar as melhores práticas do setor apoiadas por consultoria e conhecimento de recuperação para dar suporte aos clientes que enfrentam ameaças cada vez maiores. “Precisamos ver uma mudança neste campo, da simples segurança para uma resiliência cibernética. Os setores público e privado precisam de ambos, porque hoje não é mais uma questão de saber se os ciberataques violarão nossas defesas, mas quando eles romperão e quanto dano causarão”, disse Kris Lovejoy, líder de práticas globais de Segurança e Resiliência da Kyndryl. “O Serviço de Retenção de Recuperação mitiga o impacto de incidentes cibernéticos com especialistas à disposição”, completou.

“As equipes de TI e segurança cibernética estão sendo encarregadas de demonstrar que a resiliência cibernética não reside mais apenas em quadros brancos. Ter um plano real de recuperação cibernética que permita que os principais recursos sejam criados de maneira controlada e rápida é um passo fundamental na resiliência cibernética.” disse Craig Robinson, vice-presidente de pesquisa da IDC. “Uma progressão lógica envolve praticar o plano de recuperação cibernética regularmente para reduzir os níveis elevados de estresse inerentes a uma operação real de recuperação cibernética, ao mesmo tempo em que suaviza as torções das mudanças inevitáveis ​​na pegada digital de uma organização”, comentou.

O Serviço de Retenção de Recuperação da Kyndryl fornece conhecimento especializado global, ativos e entrega para executar ações de recuperação após um ataque causar uma interrupção. O serviço destina-se a ajudar os clientes a voltarem a funcionar rapidamente. Ele vai além dos serviços de retenção de resposta a incidentes que fornecem perícia, mas normalmente não abordam ações relacionadas à recuperação, como definição de processos de recuperação com base em perícia, reimplantação de aplicativos, restauração de dados, limpeza de sistemas, entre outras tarefas críticas.

Serviço
www.kyndryl.com

 

Incidente

Kyndryl

Ransomware

Resiliência

segurança

Serviço de Retenção de Recuperação

O seu endereço de e-mail não será publicado.


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.