book_icon

TP-Link e CoffeeBean unem-se para atender mercado corporativo, governo e varejo

Starbucks, Outback, Santander, Hospital Albert Einstein, Unimed, Sesi, e PUC são alguns exemplos da parceria de sucesso

TP-Link e CoffeeBean unem-se para atender mercado corporativo, governo e varejo

A TP-Link, empresa global em soluções de conectividade une forças com a CoffeeBean Technology Corporation – empresa de Cyber Security da California e atuante no Brasil em Gestão de Identidade e Wi-Fi Captive Portal – para oferecerem ao mercado corporativo um captive portal que combina Cyber Security e integrações de software que o mercado corporativo exige.

A necessidade de acesso seguro, seja nos escritórios da corporação, governo ou outros ambientes, mudou o perfil das soluções de Wi-Fi para oferecer alto nível de segurança e integração com formas de autenticação (Microsoft, Google, governo) e aderência às políticas de segurança fez a TP-Link buscar um parceiro forte em Cyber Security para compor uma solução robusta e que o mercado exige. Com um portfólio impressionante de clientes, que inclui nomes como Starbucks, Outback, Santander, Hospital Albert Einstein, Unimed, Sesi e PUC, a parceria já demonstrou sua eficácia em ambientes que demandam alto nível de segurança e gestão de identidade.

A solução Omada da TP-Link é como um verdadeiro maestro, coordenando toda a rede com precisão

A solução Omada da TP-Link é como um verdadeiro maestro, coordenando toda a rede com precisão. Ao se unir ao Captive Portal da CoffeeBean Tech, ela não apenas corta os custos, mas também garante uma experiência personalizada e segura para todos os usuários. A abordagem versátil da CoffeeBean permite que a TP-Link alcance ainda mais pessoas.

A Solução Omada oferece uma série de vantagens significativas, incluindo a eliminação da necessidade de investimento em infraestrutura física, atualizações automáticas de software, escalabilidade conforme as necessidades do negócio, integração simplificada com outros sistemas e aplicativos, segurança avançada e gerenciamento facilitado de software e usuários.

Marcelo Oliveira, diretor de Vendas Enterprise & SMB da TP-Link, destaca a importância desta parceria para os clientes: “Esse serviço não só simplifica a experiência do usuário ao acessar diversos recursos e serviços, mas também oferece uma experiência de uso personalizada. Com a intenção de aprimorar a conectividade para os usuários finais, mas também reforçar a segurança e a governança dos dados.”

Além de uma rede Wi-Fi poderosa e segura, há também uma grande economia nos seus custos fixos já que a linha Omada oferece suporte gratuito em português, Programa de Canais, Software de Gestão 100% gratuito sem taxas recorrentes e muitos produtos Omada tem Garantia Vitalícia, demonstrando seu compromisso com o cliente e com a qualidade de seus produtos.

Para John Lima, CEO da CoffeeBean Technology, “o forte da parceria é combinar a conectividade robusta de Wi-Fi da TP-Link com a solução de Cyber Security e Captive Portal da CoffeeBean para atender às novas demandas do mercado de segurança, usabilidades e integrações com sistemas corporativos.”

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.