book_icon

Aplicativo de colaboração Webex disponível para veículos Ford e Lincoln

Projetado para clientes em movimento com a capacidade de ver e ouvir reuniões de vídeo enquanto estacionado e um modo somente de áudio enquanto dirige

Aplicativo de colaboração Webex disponível para veículos Ford e Lincoln

A Cisco e a Ford Motor Company anunciaram que o aplicativo Webex da Cisco para conferência e colaboração já está disponível para download na nova Ford and Lincoln Digital Experience. Esta experiência única disponível para clientes Ford e Lincoln em veículos selecionados, permitirá a liberdade de escolha para trabalhar de qualquer lugar, com conectividade perfeita e experiências de reunião imersivas.

Até agora, os profissionais em trânsito enfrentavam uma lacuna na conectividade, com opções limitadas para se manterem produtivos enquanto estavam na estrada

O aplicativo Webex é o primeiro a introduzir reuniões imersivas e chamadas de áudio na Ford and Lincoln Digital Experience. O Webex e a Ford lideraram em conjunto a solução personalizada otimizada para o veículo, transformando-o em um verdadeiro espaço de trabalho alternativo além de casa ou do escritório. Ele também inclui a remoção de ruído de fundo de IA do Webex e fornece uma camada adicional de conectividade perfeita porque o aplicativo está disponível por meio da experiência nativa de infoentretenimento, permitindo que os clientes Webex trabalhem de qualquer lugar sem a necessidade de seu tablet, smartphone ou notebooks.

“Até agora, os profissionais em trânsito enfrentavam uma lacuna na conectividade, com opções limitadas para se manterem produtivos enquanto estavam na estrada”, disse Jeetu Patel, vice-presidente executivo e gerente-geral de Segurança e Colaboração da Cisco. “Ao integrar o Webex aos veículos da Ford, estamos dando aos clientes a opção de colaborar de qualquer lugar, transformando veículos em extensões de seu espaço de trabalho sem sacrifício”, comentou.

Enquanto estiverem em movimento, os motoristas podem participar de reuniões Webex somente de áudio e chamadas sem esforço a partir da tela sensível ao toque no veículo. Quando o veículo está estacionado, o motorista pode participar de reuniões Webex e ver o vídeo ou conteúdo compartilhado de outros participantes remotos, compartilhar reações, ver a lista de participantes e muito mais como se estivessem em sua mesa no escritório ou em casa. Todos esses recursos fazem parte do Webex Suite, que fornece a colaboração contínua, segura e confiável pela qual a Cisco é conhecida.

“Com os novos Ford and Lincoln Digital Experience, nosso objetivo é oferecer uma experiência de motorista em primeiro lugar, que possa ser personalizada e personalizada para atender às necessidades de nossos clientes, seja para permanecer produtivo ou entretido”, disse Chet Dhruna, gerente-geral de Serviços Integrados Connect and Engage da Ford Motor Company. “Agora, a cabine dos veículos Ford e Lincoln pode ser transformada em um verdadeiro espaço de trabalho alternativo com o aplicativo Webex, além da capacidade de acessar a capacidade de tecnologia sem fio 5G e a opção de ativar um ponto de acesso Wi-Fi para conectar vários dispositivos”, finalizou.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.