book_icon

Zoom e Avaya fazem parceria para oferecer experiências de colaboração aperfeiçoadas

Avaya seleciona a plataforma de colaboração baseada em IA do Zoom, o Workplace, para integrar comunicação e colaboração e ajudar empresas a reinventarem o trabalho em equipe

Zoom e Avaya fazem parceria para oferecer experiências de colaboração aperfeiçoadas

O Zoom e a Avaya, empresa global em soluções de experiência do cliente, anunciam parceria com o objetivo de oferecer experiências de colaboração aprimoradas para empresas globais. Como parte da estratégia, a Avaya selecionou o Zoom Workplace, plataforma de colaboração baseada em IA do Zoom, que incluirá reuniões, bate-papo em equipe, agendamento de reuniões, quadro branco e espaço para integrar ao Avaya’s Communication & Collaboration Suite, fornecendo aos clientes uma nova maneira simplificada de gerenciar seus ambientes de comunicação e fluxos de trabalho.

Além disso, a empresa oferecerá a solução integrada Zoom Workplace, proporcionando uma experiência de colaboração aprimorada para sua base, que inclui alguns dos maiores clientes corporativos do setor.

Os clientes da Avaya manterão seus investimentos em soluções e dispositivos Avaya, enquanto se beneficiam da plataforma de colaboração baseada em IA do Zoom, o Zoom Workplace 

Agregar valor à inovação sem interrupção
Agora, os clientes da Avaya podem obter valor adicional de seus investimentos existentes nas soluções Avaya Private Cloud e on-premises, enquanto aproveitam a experiência e a interface do Zoom para atender às suas necessidades de colaboração.

“Hoje, as empresas estão buscando se beneficiar das mais recentes inovações baseadas em IA para ajudar a diferenciar, acelerar e crescer, ao mesmo tempo em que integram novos níveis de desempenho com o mínimo de interrupção nos sistemas centrais existentes”, diz Alan Masarek, CEO da Avaya. “Em parceria com o Zoom, podemos cumprir a promessa de ‘inovação sem interrupção’ para nossos clientes, fornecendo valor adicional às empresas por meio de experiências de colaboração de classe mundial dentro da plataforma Avaya”, complementa o executivo.

“O Zoom foi criado para oferecer um produto sofisticado e de fácil usabilidade, e, à medida que a plataforma se expandiu para incluir centenas de produtos e mais recursos, bem como IA Generativa incorporada em tudo, oferecer uma experiência de usuário excepcional continua sendo fundamental para quem somos e algo em que continuamos a investir fortemente”, afirma Eric S. Yuan, fundador e CEO do Zoom. “Clientes e parceiros, como a Avaya, continuam a recorrer ao Zoom para suas necessidades de colaboração devido à sua velocidade de inovação e porque ele realmente funciona. Estamos entusiasmados em trazer essa mesma experiência para os milhares de clientes da Avaya, que se beneficiarão de uma maneira simples, mas poderosa, de colaboração”, finaliza o executivo.

Colaboração aprimorada com Zoom e Avaya
Os clientes da Avaya manterão seus investimentos em soluções e dispositivos Avaya, enquanto se beneficiam da plataforma de colaboração baseada em IA do Zoom, o Zoom Workplace.

A parceria foi projetada para fornecer uma solução conjunta, que proporcionará uma experiência de colaboração aprimorada para os clientes da Avaya, incluindo:

Interoperabilidade entre plataformas e dispositivos, permitindo que os usuários trabalhem no Zoom Workplace enquanto aproveitam seus investimentos existentes nas soluções Avaya Communication e Collaboration Suite, Avaya Aura e Avaya Enterprise Cloud, sem interromper os investimentos existentes em personalizações, fluxos de trabalho ou infraestrutura;

Acesso ao Zoom AI Companion, o assistente digital de IA Generativo do Zoom;

Soluções de colaboração, como o Zoom Team Chat, Zoom Scheduler, Zoom Whiteboard, Flexible Spaces etc.

A nova experiência da Avaya integrada com o Zoom Workplace e a interoperabilidade de dispositivos estará disponível para os clientes da Avaya em breve.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.