book_icon

App para orientar motoristas de transporte de carga sobre prevenção ao coronavírus

Logtech: dicas de prevenção são visualizadas na tela principal do app para ajudar os motoristas que trabalham nas ruas e estradas e que estão suscetíveis aos riscos de contaminação
App para orientar motoristas de transporte de carga sobre prevenção ao coronavírus

Na luta contra a pandemia do novo coronavírus, a Comprovei, startup de logística (logtech), está aproveitando seu aplicativo, que é usado diariamente por mais de 70 mil motoristas de transporte de cargas em todo o País, como um meio para informar os usuários sobre os cuidados para evitar a contaminação pela Covid-19.
Além disso, a logtech fez uma parceria com o SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) para veicular no app as informações sobre a mobilização nacional que está sendo promovida pela instituição em todo o Brasil, desde o começo deste mês.
Pelo aplicativo da Comprovei, os motoristas são informados onde fica o posto de atendimento da campanha mais próximo de onde estiverem. Ao todo, são 130 pontos em todo o País. Nesses locais, além do fornecimento de orientações de saúde, estão sendo distribuídos produtos de higiene e alimentação aos caminhoneiros, que enfrentam dificuldades para encontrar estabelecimentos comerciais em funcionamento.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.