book_icon

AWS, Accenture e Anthropic colaboram para entregar IA personalizada

Por meio dessa parceria, as organizações regulamentadas podem acessar os modelos de IA da Anthropic por meio do Amazon Bedrock, com serviços da Accenture

AWS, Accenture e Anthropic colaboram para entregar IA personalizada

Amazon Web Services (AWS), Accenture e a empresa de IA Anthropic estão se unindo para ajudar as organizações, especialmente aquelas em setores altamente regulamentados, incluindo saúde, setor público, bancos e seguros, a adotar e escalar de forma responsável a tecnologia de Inteligência Artificial (IA) generativa personalizada em suas organizações para acelerar a inovação, melhorar o atendimento ao cliente e tornar a força de trabalho mais produtiva. mantendo os dados privados e seguros.

Por meio dessa colaboração, as organizações podem acessar os modelos de IA da Anthropic por meio do Amazon Bedrock, um serviço totalmente gerenciado que oferece uma escolha de modelos de base de alto desempenho das principais empresas de IA e da Amazon por meio de uma única interface de programação de aplicativos. Além disso, as organizações terão acesso a um amplo conjunto de recursos de que precisam para construir aplicativos de IA generativos com segurança, privacidade e IA responsável.

A IA generativa está provando ter um impacto positivo em organizações em todo o mundo para impulsionar a inovação, incluindo empresas em setores altamente regulamentados

Os serviços e aceleradores da Accenture fornecem a capacidade de personalizar e ajustar os modelos Claude da Anthropic para dar suporte às necessidades específicas do cliente, incluindo o novo quadro de distribuição de IA generativa da Accenture. Isso aprimorará os recursos do Claude para aplicações específicas do setor em áreas como gerenciamento de conhecimento, previsão e análise e geração de documentos regulatórios. Esses serviços de aceleração permitirão que os clientes coloquem seus casos de uso de IA generativa em produção mais rápido do que começar do zero.

As equipes da Accenture, Anthropic e AWS também ajudarão os clientes com engenharia rápida e de plataforma, fornecendo as melhores práticas sobre como implementar modelos personalizados no Amazon Bedrock ou no Amazon SageMaker, um serviço totalmente gerenciado que reúne um amplo conjunto de ferramentas para permitir aprendizado de máquina de alto desempenho e baixo custo para qualquer caso de uso de IA generativa. Além disso, mais de 1.400 engenheiros da Accenture serão treinados para serem especialistas no uso dos modelos da Anthropic na AWS, permitindo que eles forneçam suporte de ponta a ponta para clientes que implantam aplicativos de IA generativa.

“A IA generativa impulsionará novas formas de trabalho e continuamos a descobrir novos valores para nossos clientes a cada dia, implantando e adaptando ainda mais a tecnologia às operações de nossos clientes”, disse Karthik Narain, presidente-executivo de Tecnologia da Accenture. “Nossa colaboração com a AWS e a Anthropic reúne tudo para que os clientes passem mais rapidamente da experimentação à realização de valor. Vemos o maior potencial para nosso serviço de personalização de modelos em setores altamente regulamentados, onde os modelos de IA precisam ser adaptados para aderir a requisitos específicos de conformidade, precisão e segurança”, observou.

As três empresas já estão entregando impacto no espaço de saúde pública para clientes como o Departamento de Saúde do Distrito de Columbia. “Nos unimos à Accenture para criar um chatbot personalizado e inteligente ‘Knowledge Assist’, alimentado por Claude no Amazon Bedrock”, disse Andersen Andrews, diretor de Tecnologia da Informação do Departamento de Saúde do Distrito de Columbia. “Disponível em inglês e espanhol, o chatbot atualmente permite que funcionários e residentes façam perguntas em linguagem natural e obtenham respostas precisas com mais rapidez e precisão sobre programas de entrega de saúde, por exemplo, para vacinas e serviços de nutrição. Isso está ajudando o Departamento de Saúde do Distrito de Columbia a aumentar o envolvimento com os residentes de DC como a cidade mais saudável dos Estados Unidos”, completou.

A colaboração desenvolveu soluções de IA específicas do setor que aproveitam os modelos de base de última geração da Anthropic executados nos serviços avançados de Nuvem da AWS para atender às necessidades específicas dos negócios com velocidade e escala. Por exemplo, a solução inteligente de subscrição e sinistros da Accenture para seguradoras é alimentada pela Claude. A execução neste modelo avançado melhora a precisão da ingestão de documentos, fornece melhor feedback do cliente e permite um processamento mais rápido.

A Accenture, por meio de seu Centro de IA Avançada, tem fornecido automação e IA para organizações por meio de suas plataformas AI Navigator e GenWizard. Aproveitando Claude e a AWS, a Accenture adicionou recursos de IA generativa a essas plataformas para trazer novos níveis de automação para o desenvolvimento de aplicativos, personalização de modelos e reengenharia de processos de negócios, gerando eficiências para clientes conjuntos.

“A IA generativa está provando ter um impacto positivo em organizações em todo o mundo para impulsionar a inovação, incluindo empresas em setores altamente regulamentados. Ao reunir a experiência da Accenture, os modelos de IA generativa mais avançados da Anthropic e da AWS como provedor líder mundial em nuvem, estamos ajudando as organizações a acelerar de forma responsável e segura o desenvolvimento e a implantação de aplicativos de IA generativa, reduzindo o custo e o tempo de lançamento no mercado”, comentou Matt Garman, vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e Serviços Globais da AWS.

“Os líderes sêniores estão procurando definir rapidamente sua estratégia de IA e vantagem competitiva. Nossos esforços com a AWS e a Accenture fornecem o caminho mais rápido para as empresas implementarem de forma responsável sistemas poderosos de IA generativa. Ao combinar o foco da Anthropic no desempenho e na segurança do modelo, a abordagem da AWS em segurança e confiabilidade e a profunda experiência de domínio da Accenture com o conhecimento técnico, nosso objetivo é criar soluções personalizadas que permitam casos de uso importantes.”, finalizou Dario Amodei, CEO da Anthropic.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.