book_icon

UiPath apresenta novos recursos de GenAI para impulsionar a automação

Os novos recursos abordam áreas-chave para garantir que os clientes estejam equipados com as ferramentas para melhorar o desempenho e a precisão dos modelos de GenAI

UiPath apresenta novos recursos de GenAI para impulsionar a automação

A UiPath, empresa global de software de automação empresarial e IA, anunciou vários novos recursos de IA generativa (GenAI) em sua plataforma projetada para ajudar as empresas a realizar todo o potencial da IA com automação, acessando modelos de IA poderosos e especializados, adaptados aos seus desafios e casos de uso mais valiosos

A UiPath Business Automation Platform oferece automação de ponta a ponta para processos de negócios. Há quatro fatores-chave que os líderes de negócios que buscam incorporar a IA em seu programa de automação devem ter em mente: contexto de negócios, flexibilidade do modelo de IA, capacidade de ação e confiança. Os novos recursos de IA da plataforma UiPath abordam essas áreas-chave para garantir que os clientes estejam equipados com as ferramentas necessárias para melhorar o desempenho e a precisão dos modelos e ferramentas GenAI e enfrentar mais facilmente diversos desafios de negócios com IA e automação.

Estamos entusiasmados que o watsonx.ai da IBM e o Connector Builder da UiPath juntos agora ajudem a criar insights e eficiências que resultem em valor real para nossos clientes

“As empresas precisam de uma variedade de modelos de IA, os melhores da classe para cada tarefa, para atingir todo o seu potencial. Nossa nova família de LLMs UiPath, juntamente com o Context Grounding para otimizar os modelos GenAI com dados específicos de negócios, fornecem precisão, consistência, previsibilidade, tempo de valorização e capacitam os clientes a transformar seus ambientes de negócios com os mais recentes recursos de GenAI do mercado”, disse Graham Sheldon, diretor de Produtos da UiPath. “Esses novos recursos garantem que a IA tenha as integrações, os dados, o contexto e a capacidade de agir na empresa com automação para atender às necessidades exclusivas de nossos clientes”, completou.

Entre as novidades anunciadas estão:

Modelos generativos de linguagem grande (LLMs)

Os novos LLMs, DocPATH e CommPATH, oferecem LLMs às empresas que são amplamente treinados para suas tarefas específicas, processamento de documentos e comunicações. Modelos GenAI de uso geral, como o GPT-4, lutam para corresponder ao desempenho e à precisão de modelos especialmente treinados para uma tarefa específica. Em vez de depender de engenharia rápida imprecisa e demorada, o DocPATH e o CommPATH fornecem às empresas ferramentas abrangentes para personalizar modelos de IA de acordo com seus requisitos exatos, permitindo que eles entendam qualquer documento e uma enorme variedade de tipos de mensagens.

Contextualização para aumentar os modelos GenAI com dados específicos do negócio

As empresas precisam de uma maneira segura, confiável e de baixo toque de usar seus dados corporativos com modelos de IA. Para atender a essa necessidade, a UiPath está introduzindo o Context Grounding, um novo recurso dentro da UiPath AI Trust Layer que entrará em visualização privada em abril. O UiPath Context Grounding ajuda as empresas a melhorar a precisão dos modelos GenAI, fornecendo prompts uma base do contexto de negócios por meio da geração aumentada de recuperação. Esse sistema extrai informações de conjuntos de dados específicos da empresa, como uma base de conhecimento ou políticas e procedimentos internos para criar respostas mais precisas e perspicazes.

O Context Grounding torna os dados corporativos prontos para LLM, convertendo-os em um formato otimizado que pode ser facilmente indexado, pesquisado e injetado em prompts para melhorar as previsões do GenAI. O Context Grounding aprimorará todas as experiências de IA do UiPath Gen nos pilotos automáticos do UiPath, no GenAI Activities e em produtos de processamento inteligente de documentos (IDP), como o Document Understanding.

Conectores GenAI & IBM watsonx.ai

A IBM usou o UiPath Connector Builder para criar um conector watsonx.ai exclusivo. O novo conector fornece aos clientes da UiPath acesso a vários modelos fundamentais atualmente disponíveis no watsonx.ai. Casos de uso do GenAI, como resumo, perguntas e respostas, classificação de tarefas e otimização para bate-papo, são rapidamente integrados e infundidos em fluxos de trabalho e estruturas UiPath novos e existentes. Os clientes do IBM watsonx também podem acessar recursos mais amplos da plataforma UiPath, como automação de teste, mineração de processos e fluxos de trabalho do Studio, tudo dentro de um ambiente de UX com baixo ou nenhum código. Os recursos de consultoria líderes do setor da IBM, juntamente com a UiPath Business Automation Platform, ajudarão a apoiar a adoção bem-sucedida do GenAI, incluindo a estratégia certa para infundir IA em fluxos de trabalho automatizados mais poderosos e complexos.

“A IBM e a UiPath acreditam fortemente que a IA e a GenAI estão mudando rapidamente todo o cenário dos negócios globalmente”, disse Tom Ivory, sócio sênior, vice-presidente e líder global de Automação da IBM. “Estamos entusiasmados que o watsonx.ai da IBM e o Connector Builder da UiPath juntos agora ajudem a criar insights e eficiências que resultem em valor real para nossos clientes”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.