book_icon

Actionsys e Ativy se unem e oferecem implementação de ERP na Nuvem

A fim de potencializar a digitalização das empresas, a ação conjunta prevê a oferta de SAP Business One na Nuvem da Ativy

Actionsys e Ativy se unem e oferecem implementação de ERP na Nuvem

Tanto a implementação de Sistemas Integrados de Gestão (ERPs) quanto a migração de soluções para o ambiente Cloud tem sido um dos principais movimentos da Transformação Digital nos últimos tempos. Pensando nisso, para trazer uma oferta completa que consiste na implementação de ERP na Nuvem, a Actionsys, consultoria especializada na prestação de serviços tecnológicos de alto valor, firma uma ação conjunta com a Ativy, parceiro para Nuvem da América Latina da SAP.

Para o futuro, teremos uma troca ainda maior de conhecimento e colaboração  

De acordo com Renato Montanari, diretor Comercial da Ativy, a colaboração entre as companhias tem como propósito complementar a oferta de soluções das duas empresas. “A Actionsys tem expertise na venda e implementação do SAP Business One, na gestão e manutenção da plataforma. Nós, por outro lado, temos todo o know-how no que diz respeito à infraestrutura na nuvem. Uma complementa a atuação da outra, oferecendo para o mercado uma solução completa efetivamente”, pontua.

Pensando nos benefícios da parceria para o cliente, Leila Santos, sócia-diretora da Actionsys, explica que a autonomia de contar com uma solução de ponta integrada na Nuvem permite que as empresas dediquem mais esforços à atividade-fim do negócio. “Muitas empresas limitam seu crescimento por enxergar a TI como um custo e não investimento. Então, nossa parceria propõe para o cliente a aquisição de um produto robusto, em uma Nuvem robusta e certificada pela SAP, fazendo com que toda a operação da empresa ganhe fôlego e seu valor de mercado suba”, comenta.

Renato finaliza destacando a questão do Compliance e licenciamento de software. “O ERP conta com todos os processos de Compliance. Sua implementação na Nuvem permite a organização desonerar bastante o custo com infraestrutura e licenciamento de software, tendo que lidar somente com o sistema operacional”, destaca o executivo. “Para o futuro, teremos uma troca ainda maior de conhecimento e colaboração. Nossa proposta é, nos próximos anos, intensificar uma colaboração mútua, conquistando mais participação de mercado e agregando mais tecnologia ao segmento de TI”, conclui.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.