book_icon

Aquisições da ServiceNow impulsionam a inovação em ambientes industriais

A empresa assinou um acordo para adquirir a 4Industry, um parceiro com sede na Holanda, e concluiu a aquisição do aplicativo Smart Daily Management, da EY

Aquisições da ServiceNow impulsionam a inovação em ambientes industriais

A ServiceNow, empresa global de soluções de fluxo de trabalho digital, anunciou nesta segunda-feira (18/3) que assinou um acordo para adquirir a 4Industry, um parceiro com sede na Holanda, cujo aplicativo de tecnologia de fabricação é construído na Plataforma Now. Além disso, a empresa concluiu a aquisição do Smart Daily Management, um aplicativo de trabalho digital conectado da EY. Juntos, os acordos aumentam os recursos de gerenciamento de tecnologia operacional (OT) existentes da ServiceNow, adicionando soluções Connected Worker e aprimorando a experiência nos principais mercados industriais, como manufatura, energia e logística de transporte.

A 4Industry, fundada em 2018, traz um aplicativo habilitado para dispositivos móveis para tornar o trabalho no chão de fábrica mais intuitivo, eficiente e agradável por meio de um conjunto de ferramentas digitais e o Smart Daily Management da EY, que cria mais eficiência em tarefas demoradas, permitindo que os clientes industriais da ServiceNow impulsionem a excelência operacional. A tecnologia e a experiência do setor da 4Industry e do aplicativo Smart Daily Management serão utilizados para construir uma nova solução Connected Worker na plataforma ServiceNow, prevista para 2025.

A 4Industry e a Smart Daily Management da EY seguem as aquisições da UltimateSuite, G2K, tecnologia NetACE da Atrinet e Element AI

“Setores como manufatura, energia e logística de transporte estão adotando a transformação digital para alcançar a excelência operacional e fornecer ótimas experiências para os trabalhadores conectados”, disse Lou Fiorello, vice-presidente de Segurança e OT da ServiceNow. “As empresas não conseguem chegar à excelência se estão constantemente recontratando e reciclando talentos a cada mês. Esses acordos nos permitem combinar a melhor experiência e tecnologia da categoria com o poder da Plataforma Now para ajudar nossos clientes industriais a aumentar o tempo de atividade, impulsionar a eficiência e melhorar a qualidade”, afirmou.

Este exemplo de investimento contínuo em tecnologia e talento europeus melhorará significativamente o roteiro de longo prazo da ServiceNow para seus clientes globais, proporcionando continuidade entre trabalhadores de TI, OT e chão de fábrica. A ServiceNow continuará a manter uma forte aliança com a EY e parceria com a Plat4mation, uma empresa de serviços afiliados da 4Industry. Ela trabalhará em conjunto com essas empresas, como parceiros de aliança de inovação e implementação tanto para soluções de OT existentes quanto para futuras soluções de Connected Worker.

“A 4Industry está fortemente alinhada com a filosofia central da ServiceNow de que a digitalização e a automação são as chaves para tornar os funcionários mais felizes e produtivos”, disse Luc Raeskin, CEO da 4Industry. “Desde a construção de nosso protótipo de Connected Worker em um evento do ServiceNow Accelerator até nos tornarmos um ServiceNow Solution Partner Of The Year Winner em 2023 em 2023, isso parece uma evolução natural em nossa jornada juntos. Mal podemos esperar para começar e cumprir nossa missão de permitir que o Connected Worker se torne extraordinário, permitindo que ele se concentre no que realmente importa em seu trabalho”, completou.

“O Smart Daily Management foi projetado para transformar a função de manufatura, combinando insights orientados por dados e maneiras eficazes de trabalhar nas atividades diárias das equipes operacionais. À medida que a organização da EY evoluiu os recursos do Smart Daily Management, ficou claro que a integração na plataforma ServiceNow maximizaria a capacidade dos clientes de implantar e dimensionar o valor”, disse Hank Prybylski, vice-presidente global de transformação da EY. “Estamos ansiosos para desenvolver ainda mais a aliança EY e ServiceNow e aprofundar o impacto que estamos entregando aos clientes em todas as funções de tecnologia de fabricação e operações.”

A 4Industry e a Smart Daily Management da EY seguem as aquisições da UltimateSuite, G2K, tecnologia NetACE da Atrinet e Element AI, como parte do compromisso contínuo da ServiceNow em trazer automação impactante aos clientes. A ServiceNow fechou a aquisição da Smart Daily Management no início de março e espera fechar a aquisição da 4Industry nas próximas semanas. Os termos financeiros dos negócios não foram divulgados.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.