book_icon

Laiye adquire a Intelligence Qubic para aperfeiçoar plataforma de automação inteligente

A aquisição significa aos clientes melhorias em eficiência, produtividade, economia de custos e mais sucessos ao longo da jornada de Transformação Digital

Laiye adquire a Intelligence Qubic para aperfeiçoar plataforma de automação inteligente

A Laiye, empresa global de automação inteligente, anunciou a aquisição da Intelligence Qubic, uma empresa de aprendizado de máquina automatizado (AutoML). Juntamente com os produtos e soluções da Intelligence Qubic, a Laiye dá as boas-vindas a muitos veteranos da indústria de IA e se compromete a enriquecer e ampliar ainda mais a plataforma integrada de automação inteligente para os seus clientes globais. “A aquisição da Intelligence Qubic é outro marco importante para a Laiye à medida que continuamos a construir uma plataforma integrada de automação inteligente. A implementação de soluções de automação inteligente de ponta a ponta significa que nossos clientes podem ter melhorias significativas em eficiência, produtividade, economia de custos e, finalmente, mais sucessos ao longo de sua jornada de Transformação Digital”, disse Guanchun Wang, presidente e CEO da Laiye.

Esta é a segunda de uma série de aquisições da Laiye, à medida que expande seu alcance global e liderança em tecnologia, após a aquisição da Mindsay em abril, uma plataforma de chatbot e voz corporativa na Europa

O processamento manual de documentos é geralmente demorado e sem criatividade ou impacto estratégico, o que significa que os funcionários encarregados de realizar essa carga de trabalho acabam se sentindo desmotivados e muitas vezes esgotados. Isso leva a baixa satisfação no trabalho e alta rotatividade. Para enfrentar essa situação, a Laiye projeta sua automação inteligente para eliminar a dor do processamento manual com a ajuda da IA. A tecnologia IDP da Laiye oferece vários benefícios, como automatizar tarefas que consomem muito tempo e economizar recursos para proteger orçamentos apertados e cargas de trabalho que desperdiçam tempo. Por sua vez, esses benefícios se traduzem em reforçar o bem-estar das forças de trabalho e, portanto, a produtividade de suas empresas.

Todo o processo de trabalho tem passado por transformações e as empresas buscam ferramentas que as auxiliem a lidar com a incerteza. A Laiye oferece tecnologias para empresas de todos os tamanhos e segmentos. À medida que a crise econômica continua, eliminar tarefas demoradas é crucial para aumentar a produtividade da força de trabalho, permitindo que os funcionários desenvolvam uma variedade de habilidades e expandam suas capacidades.

A oferta AutoML da Intelligence Qubic complementa o software de IA da Laiye para melhorar a precisão dos modelos de IA, desenvolvendo ainda mais a transformação do valor comercial trazida pela plataforma Intelligent Automation para os clientes.

Esta é a segunda de uma série de aquisições da Laiye, à medida que expande seu alcance global e liderança em tecnologia, após a aquisição da Mindsay em abril, uma plataforma de chatbot e voz corporativa na Europa. Com o Intelligence Qubic, a Laiye continua sua jornada para aprofundar a tecnologia de processamento de linguagem natural (NLP) e aprimorar os recursos do produto IDP, com o objetivo final de enriquecer ainda mais a plataforma integrada de automação inteligente para seus clientes em todo o mundo.

“As necessidades de negócios das empresas combinadas com os recursos de IA destacam o valor comercial do AutoML. Isso incentiva nosso know-how, agora com a excelente tecnologia criada por Laiye – permitindo-nos ver as infinitas possibilidades do futuro. Estamos muito felizes em nos unirmos à Laiye neste momento, integrando os pontos fortes em soluções, recursos de produtos e reservas técnicas, bem como oferecendo em conjunto a automação inteligente para clientes na China e em todo o mundo”, disse Qian Guangrui, ex-CTO da Inteligência Qubic.

Serviço
laiye.com.br

automação

AutoML

Chatbot

IA

Intelligence Qubic

laiye

Linguagem Natural

Machine Learning

Mindsay

O seu endereço de e-mail não será publicado.


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.