book_icon

Aquisição da Tknet pela Unifique visa a investimentos em cinco cidades do Rio Grande do Sul

Os investimentos previstos possibilitarão o atendimento às antenas de 5G e melhoria na oferta de Internet com mais segurança, maior velocidade e atendimento multicanal

Aquisição da Tknet pela Unifique visa a investimentos em cinco cidades do Rio Grande do Sul

Com mais de 20 anos de atuação, a Tknet, empresa de Telecomunicações, foi adquirida pela Unifique, provedora de Telecom eleita a Melhor Banda Larga e Telefonia Fixa do Brasil por dois anos consecutivos, em pesquisa de Satisfação do Consumidor realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel.

A integração das empresas, uma de origem gaúcha e a outra catarinense, inaugura uma nova fase de prestação de serviços aos clientes. Para oferecer conexão de Internet por fibra óptica no País, a Tknet Unifique vai investir na melhoria da infraestrutura de rede e na experiência do usuário.

As atuais redes estão sendo modernizadas, assim como o processo de atendimento ao cliente para levar Internet de qualidade para as pessoas e empresas da região

Os investimentos previstos possibilitarão o atendimento às antenas de 5G, tecnologia móvel que proporciona maior conectividade, Internet das Coisas, IoT, e melhor experiência no uso do celular. Além de ampliarem a oferta de Internet com mais segurança e maior velocidade e atendimento multicanal.

A empresa informa que a nova relação que se constrói com a chegada da Unifique na região, ergue-se em solo fértil e saudável, como taquara no rio – significado de Taquari na língua indígena Tupi, com solidez, flexibilidade e comprometimento em atender às necessidades da população por inovação e serviços de excelência.

A população de Taquari, Triunfo, Charqueadas, São Jerônimo, General Câmara e região continuará sendo atendida na loja da Tknet, além de contar com a infraestrutura de serviços e inovações da Unifique, como suporte técnico 24 horas por dia. As atuais redes estão sendo modernizadas, assim como o processo de atendimento ao cliente para levar Internet de qualidade para as pessoas e empresas da região.

Conheça a empresa
A Unifique é uma operadora com sede em Timbó, SC, que desde 1997 trabalha para levar inovação tecnológica para a população, com a missão de facilitar a vida das pessoas. No próximo ano, a Unifique completa 25 anos de atividades, uma empresa comprometida em oferecer a melhor tecnologia em conexão de Internet para os clientes. “Nossas ações são baseadas em relacionamentos transparentes e honestos, aplicando e compartilhando conhecimento e trilhando um crescimento coerente e eficaz. Esses valores nos guiaram ao longo de todos esses anos e vão continuar conduzindo todas as áreas da empresa e de nossos parceiros”, afirma o CEO da Unifique, Fabiano Busnardo.

Em julho de 2021, a Unifique concluiu o processo de Oferta Pública Inicial, ou IPO, e passou a ser uma Companhia Aberta com ações negociadas na Bolsa de Valores. Os recursos provenientes da oferta primária das ações serão aplicados no crescimento da empresa por meio de novas aquisições, desenvolvimento de inovações tecnológicas e ampliação do quadro de colaboradores, incluindo plano de carreira e treinamento.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.