book_icon

Tivit investe em Nuvem para liderar a Transformação Digital na AL

O investimento em uma Green Cloud, alimentada 100% por energia limpa nas operações do Brasil e Colômbia, alinha-se às práticas ESG e sublinha o compromisso da empresa com a sustentabilidade

Tivit investe em Nuvem para liderar a Transformação Digital na AL

A Tivit, multinacional brasileira que atua em soluções tecnológicas integradas, anuncia novas funcionalidades da sua solução pioneira de Nuvem Privada. Com um investimento de 300 milhões de reais que vem sendo realizado anualmente em manutenção e evolução tecnológica, a empresa reafirma seu compromisso com a inovação, sustentabilidade e soberania de Dados, promovendo uma Transformação Digital segura e eficiente na América Latina.

Com 25 anos de experiência em sustentar ambientes de missão crítica e uma trajetória de 16 anos com soluções de Nuvem Privada, a Tivit já atendeu centenas de clientes, provando ser uma força inovadora e confiável no mercado. Este histórico é fortalecido pelo compromisso contínuo com a evolução tecnológica e um profundo entendimento das necessidades de negócios críticos.

A Nuvem Privada da Tivit vai além de uma simples oferta tecnológica; ela é uma prova do nosso compromisso com a inovação responsável, a segurança dos Dados e a excelência operacional 

A presença abrangente na América Latina, oferecendo três zonas de disponibilidade no Brasil, sendo duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, e expandindo suas operações para Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Peru e México, estabelece a empresa como um pilar para a infraestrutura de TI na região. Como um dos principais parceiros estratégicos dos hyperscalers, a Tivit oferece além do acesso às tecnologias destes, a conectividade nativa de baixa latência e as ferramentas avançadas de gestão multi-Cloud que posicionam a empresa na vanguarda da tecnologia de Nuvem híbrida.

O investimento em uma Green Cloud, alimentada 100% por energia limpa nas operações do Brasil e Colômbia, alinha-se às práticas ESG e sublinha o compromisso da empresa com a sustentabilidade. Este foco ambientalmente responsável é complementado pela abordagem inovadora em relação à Soberania de Dados, garantindo que os Dados dos clientes sejam processados e armazenados de acordo com as leis e regulamentações locais e internacionais, reforçando a segurança e a confiança dos clientes.

Como uma multinacional brasileira, a Tivit entende a importância da previsibilidade de custos e da adequação econômica local. A solução de Nuvem Privada oferece preços indexados e é cobrada em moeda local, proporcionando aos clientes uma previsibilidade de custos sem precedentes. Com contratos de longo prazo, os clientes podem planejar suas finanças com confiança, sabendo que estão protegidos contra flutuações cambiais e variações inesperadas de preço.

Reconhecida pelo estudo ISG Provider Lens como solução de Nuvem privada do mercado, a Tivit está definindo o padrão para serviços de Nuvem privada, combinando tecnologia de ponta com uma profunda compreensão das necessidades empresariais na América Latina.

“A Nuvem Privada da Tivit vai além de uma simples oferta tecnológica; ela é uma prova do nosso compromisso com a inovação responsável, a segurança dos Dados e a excelência operacional”, declara Daniel Galante, COO e CPO da Tivit. “Este relançamento simboliza nosso compromisso em liderar a Transformação Digital na América Latina, oferecendo soluções que não apenas atendem às necessidades atuais de nossos clientes, mas também antecipam os desafios do futuro”, complementa Leonardo Piva, líder da Linha de Negócios de Cloud no Brasil.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.