book_icon

Novos recursos de IA generativa do Oracle Fusion Cloud Applications Suite

As novidades são voltadas para finanças, cadeia de suprimentos, RH, experiência do cliente e muito mais, e ajudam as organizações a serem mais competitivas

Novos recursos de IA generativa do Oracle Fusion Cloud Applications Suite

A Oracle anunciou nesta quinta-feira (14/3) novos recursos de IA generativa dentro do Oracle Fusion Cloud Applications Suite, que ajudarão os clientes a melhorar a tomada de decisões e melhorar a experiência do funcionário e do cliente. As adições de IA mais recentes incluem novos recursos de IA generativa incorporados em fluxos de trabalho de negócios existentes em finanças, cadeia de suprimentos, RH, vendas, marketing e serviços, bem como uma expansão da estrutura de extensibilidade do Oracle Guided Journeys para permitir que clientes e parceiros incorporem recursos de IA mais generativos para dar suporte a suas necessidades exclusivas do setor e da concorrência.

“Estamos comprometidos em oferecer a inovação que importa para nossos clientes, e a combinação de OCI, Fusion Applications e os milhares de clientes que usam esses aplicativos diariamente nos permite melhorar continuamente nossos serviços e fornecer a melhor IA da categoria”, disse Steve Miranda, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle. “Usamos IA em nossos aplicativos há vários anos e agora estamos introduzindo mais maneiras de os clientes aproveitarem a IA generativa em toda a suíte. Com recursos incorporados adicionais e uma estrutura de extensibilidade expandida, nossos clientes podem aproveitar rápida e facilmente os mais recentes avanços de IA generativa para ajudar a aumentar a produtividade, reduzir custos, expandir insights e melhorar a experiência do funcionário e do cliente”, completou.

Aproveitando o OCI Supercluster, que inclui instâncias de computação bare metal, rede RDMA de latência ultrabaixa e armazenamento de alto desempenho, o OCI ajuda a acelerar o treinamento de LLM com o mais alto desempenho ao menor custo

Criada com base no Oracle Cloud Infrastructure (OCI) e aproveitando seus principais serviços de IA, a Oracle oferece suporte a mais de 50 casos de uso de IA generativa que são incorporados ao Oracle Fusion Applications e projetados para respeitar os dados, a privacidade e a segurança corporativos dos clientes. Com o OCI Generative AI Service, nenhum dado do cliente é compartilhado com provedores de grande modelo de linguagem (LLM) ou visto por outros clientes. Além disso, um cliente individual é a única entidade com permissão para usar modelos personalizados treinados em seus dados. Para proteger ainda mais as informações confidenciais, a segurança baseada em função é incorporada diretamente nos fluxos de trabalho do Oracle Fusion Applications que recomenda apenas o conteúdo que os usuários finais têm o direito de visualizar.

Os recursos de IA generativa recém-incorporados incluem:

Oracle Fusion Cloud Enterprise Resource Planning (ERP)

Narrativas de insight: ajude a identificar anomalias, variações e vieses com base no reconhecimento de padrões. Com narrativas geradas por IA, com base em um único insight ou vários insights relacionados no Intelligent Performance Management (IPM) Insight da Oracle, as organizações obtêm contexto mais rico e explicações acionáveis para conduzir decisões mais inteligentes.

Narrativas de relatórios gerenciais: ajude os profissionais de finanças a explicar as variações e tendências que afetam os negócios. Com narrativas de relatórios gerenciais generativos alimentados por IA e colaboração contextual para funções financeiras e operacionais, as organizações podem melhorar a produtividade e desenvolver relatórios precisos com eficiência.

Explicações de previsão preditiva: ajude os profissionais de finanças a gerar comentários contextuais para explicar as previsões produzidas por modelos preditivos e os principais fatores que impulsionam a previsão. Com explicações generativas alimentadas por IA, as organizações podem ajudar a desmistificar o funcionamento interno dos modelos preditivos, criar confiança nas previsões e permitir a adoção mais ampla de modelos de previsão preditiva.

Geração do resumo do status do programa do projeto: auxilia os gerentes de programa a gerar resumos executivos usando detalhes extraídos de projetos e subprogramas. Com resumos de status generativos alimentados por IA, as organizações podem melhorar a transparência do projeto apresentando insights e discrepâncias importantes e reduzir o tempo gasto na preparação de relatórios de status.

Geração de plano de projeto e proposta: permite aos gerentes de projeto gerar planos de projeto personalizados com base em detalhes de oportunidades, projetos anteriores semelhantes e práticas recomendadas. Com a IA generativa fornecendo pontos-chave e narrativas para incluir em planos e propostas, as organizações podem reduzir o tempo necessário para desenvolver planos e melhorar a eficiência operacional.
Oracle Fusion Cloud Supply Chain & Manufatura (SCM):

Geração da descrição do item: auxilia os especialistas em produtos a gerar rapidamente descrições de produtos padronizadas que destacam palavras-chave de SEO. Com o suporte de IA generativa para descrições de itens no Oracle Product Lifecycle Management, as organizações podem economizar tempo, reduzir erros e melhorar a qualidade geral das descrições de produtos para aumentar o envolvimento do cliente e impulsionar as vendas.
Recomendações de fornecedores: Ajude os profissionais de compras a adicionar fornecedores à cadeia de suprimentos de sua organização de forma rápida e eficiente. Com as recomendações generativas de fornecedores alimentadas por IA incorporadas no Oracle Procurement, as organizações podem usar informações como descrições de produtos e categorias de compra para identificar fornecedores, melhorar a eficiência do fornecimento, ajudar a reduzir custos e reduzir o risco do fornecedor.

Resumos das negociações: ajuda os profissionais de compras a gerar rapidamente um resumo de folha de rosto personalizado para uma negociação específica. Com a criação assistida gerada por IA incorporada ao Oracle Procurement, as organizações podem acelerar as negociações, aumentar a economia, reduzir os riscos e maximizar os resultados dos fornecedores.

Gerenciamento de Capital Humano (HCM) do Oracle Fusion Cloud

Páginas de destino da categoria de trabalho: ajude os administradores de sites de carreira a criar rapidamente páginas de destino de alta qualidade para diferentes categorias de trabalho. Com sites de carreira mais ricos e generativos criados por IA no Oracle Recruiting, as organizações podem oferecer experiências personalizadas para o público de candidatos e aumentar o engajamento dos candidatos.

Explicações de correspondência de trabalho: auxilie os candidatos a gastar menos tempo determinando se uma vaga de emprego é mais adequada para seus antecedentes e objetivos de carreira, apresentando-lhes um resumo de quão bem eles se encaixam em um emprego. Com a IA generativa fornecendo feedback imediato no Oracle Recruiting, os candidatos podem entender melhor onde podem se encaixar melhor dentro de uma organização.

Assistente do candidato: permite aos candidatos encontrar respostas para perguntas comuns sobre a empresa, benefícios e requisitos específicos do trabalho em uma experiência de conversação simples. Com a IA generativa fornecendo respostas imediatas no Oracle Recruiting, as organizações podem manter os candidatos engajados enquanto analisam sites de carreira e oportunidades de emprego.

Geração de pesquisas com gestores: auxilia os gerentes a gerar pesquisas rápidas para suas equipes com estrutura e formatação definidas pelo gerente. Com a IA generativa no Manager Activity Center do Oracle Cloud HCM, as organizações podem obter feedback oportuno dos funcionários para informar rapidamente ações e decisões.

Experiência do cliente do Oracle Fusion Cloud (CX)

Resumos do webchat de serviço: ajude os agentes de call center a gerar resumos inteligentes, concisos e claros das sessões de bate-papo do cliente com base na transcrição do contrato. Com a IA generativa criando resumos de alta qualidade das interações de bate-papo no Oracle Service, as organizações podem rastrear com precisão os problemas em andamento, reduzir as tarefas manuais para os agentes de serviço e melhorar a experiência do cliente e do funcionário.

Criação assistida de conteúdo de vendas: permite aos vendedores melhorar a produtividade gerando histórias de sucesso de clientes a partir do histórico de contas fechadas. Com a IA generativa produzindo rapidamente conteúdo de suporte relevante no Oracle Sales, as organizações podem fechar novos negócios mais rapidamente.

Autoria assistida e recomendações para garantias de marketing: auxilia os profissionais de marketing a melhorar a produtividade fornecendo recomendações de linha de assunto, cópia de e-mail e página de destino e recomendações de design que melhoram o envolvimento do público. Com a IA generativa apoiando o desenvolvimento de ativos no Oracle Marketing, as organizações podem melhorar a velocidade e a relevância das campanhas de marketing e otimizar o desempenho.

Extensibilidade de IA generativa com jornadas guiadas Oracle

O Oracle Guided Journeys agora fornece uma estrutura de extensibilidade que permite que os clientes e parceiros do Oracle Cloud HCM e do Oracle Cloud SCM adicionem seus próprios recursos de IA generativa que complementam e se integram perfeitamente aos seus investimentos existentes no Oracle Fusion Applications. Como parte dessa estrutura, as organizações podem escolher um provedor de LLM preferido para dar suporte às suas necessidades exclusivas do setor e da concorrência. Com a extensibilidade das Oracle Guided Journeys, os clientes e parceiros podem ajudar a acelerar a inovação e responder às mudanças nas condições do mercado com maior velocidade.

Os serviços de IA generativa do Oracle Fusion Applications são alimentados pelo OCI, que hospeda modelos pré-construídos e personalizados. Aproveitando o OCI Supercluster, que inclui instâncias de computação bare metal, rede RDMA de latência ultrabaixa e armazenamento de alto desempenho, o OCI ajuda a acelerar o treinamento de LLM com o mais alto desempenho ao menor custo. Isso permite que a Oracle forneça a inovação de IA mais rápida do setor e atraia os melhores inovadores focados em empresas, incluindo a Cohere, para desenvolver o OCI, contribuindo ainda mais para o ciclo de feedback da inovação.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.