book_icon

TeamViewer lança aplicativo de assistência remota para Apple Vision Pro.

O TeamViewer Spatial Support ajuda usuários remotos a interagir com modelos 3D realistas e colaborar em tempo real usando o novo óculos de Realidade Virtual da Apple

TeamViewer lança aplicativo de assistência remota para Apple Vision Pro.

A TeamViewer, fornecedora global de soluções de conectividade remota e digitalização do local de trabalho, anunciou nesta sexta-feira (2/2) o TeamViewer Spatial Support, um aplicativo para experimentar a visualização 3D do TeamViewer e a assistência remota em tempo real no óculos de Realidade Virtual Apple Vision Pro. Este aplicativo é uma prova dos recursos de inovação, velocidade e eficiência do TeamViewer para entrar na próxima era de assistência imersiva, suporte pós-venda e serviço de campo.

O aplicativo de suporte espacial do TeamViewer no iPhone usa ARKit e o built-in LiDAR Scanner para capturar modelos 3D detalhados de dispositivos que precisam de suporte. Em uma sessão compartilhada, um especialista remoto usando o aplicativo Spatial Support no Apple Vision Pro pode interagir com os modelos visuais precisos capturados no iPhone. Juntos, eles têm uma experiência 3D sincronizada, com o especialista orientando o técnico no local por meio de anotações e elementos 3D.

“O suporte e a assistência remotos fazem parte do DNA da TeamViewer e, com o Apple Vision Pro, estamos trazendo um novo nível de fidelidade, profundidade visual e detalhes para nossos clientes que simplesmente não era possível antes. Esses recursos imersivos exclusivos vão muito além do suporte a desktops e ajudam os clientes que lidam com objetos complexos do mundo real a transmitir informações críticas para aqueles que podem ajudá-los a fazer a manutenção de máquinas e sistemas em campo. Isso resulta em um tempo de resposta mais rápido e menos erros. Em última análise, aborda a escassez de mão de obra e a necessidade de fácil transferência de conhecimento, preenchendo a lacuna entre os desafios no local e a experiência remota”, disse Brian Ballard, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos e Entrega de Soluções da TeamViewer.

Graças à posição de liderança de sua plataforma de produtividade empresarial habilitada para RA, Frontline, a TeamViewer está posicionada de forma única para lançar uma solução focada no setor para o Apple Vision Pro. Ele é construído com base no profundo conhecimento da TeamViewer sobre como transformar digitalmente os processos de fabricação, pós-venda e serviço de campo, sublinhado por parcerias estratégicas com gigantes do setor como SAP, Microsoft e Siemens.

Serviço
www.teamviewer.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.