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Oracle aprimora plataforma para oferecer gerenciamento inteligente em saúde

Os aprimoramentos do Oracle Health Data Intelligence incluem um novo serviço de IA generativa que ajuda a simplificar o gerenciamento de atendimento

Oracle aprimora plataforma para oferecer gerenciamento inteligente em saúde

A Oracle anunciou aprimoramentos significativos no Oracle Health Data Intelligence, incluindo um novo serviço generativo de IA para ajudar a aumentar a eficiência do gerenciamento de cuidados. O Oracle Health Data Intelligence, anteriormente HealtheIntent, é um conjunto modular de aplicativos, serviços e análises em Nuvem. O pacote permite que uma ampla gama de partes interessadas da Saúde e do governo usem dados de todo o ecossistema de Saúde para ajudar a melhorar a saúde do paciente, melhorar a prestação de cuidados e impulsionar a eficiência operacional. Novos recursos adicionais incluem melhorias no desempenho do sistema, análises de qualidade clínica pré-criadas e alertas automatizados que podem ajudar a aumentar os reembolsos e aprimorar o atendimento.

Alimentado pelo Oracle Cloud Infrastructure (OCI), o Oracle Health Data Intelligence oferece aos clientes acesso aos mesmos recursos de segurança, desempenho, confiabilidade e outros recursos de Nuvem de missão crítica dos quais os clientes da Fortune 100 em setores altamente regulamentados confiam atualmente. A plataforma integra, protege e analisa dados de uma ampla gama de fontes, incluindo registros eletrônicos de saúde (EHR), aplicativos corporativos, reivindicações de seguro e registros demográficos, para fornecer uma visão mais abrangente de pacientes individuais e da saúde geral da população. Essa solução comprovada e independente de EHR permite que os clientes eliminem o custo e a complexidade de tentar integrar dados e sistemas diferentes por conta própria, o que arrisca um ROI incerto e pode levar anos, ou até décadas, para ser realizado.

Maximize os recursos obtendo uma melhor compreensão e mais controle sobre a capacidade da rede, a utilização da força de trabalho, a receita e o desempenho do programa clínico

Os clientes que usam o Oracle Health Data Intelligence já reconheceram resultados extraordinários, incluindo uma média de 9-12% em reduções de custos por membro, por mês (para clientes comerciais); um aumento de 5 vezes nas lacunas de cuidado fechadas ao longo de 3 anos através do aumento dos rastreios do cancro da mama; e um aumento médio de 40% a 60% nas visitas anuais de bem-estar por provedor, por ano.

“Transformar dados em insights é fundamental para resolver os problemas enfrentados pela saúde moderna”, disse Seema Verma, vice-presidente executiva e gerente-geral da Oracle Health and Life Sciences. “Os novos recursos incorporados ao Oracle Health Data Intelligence podem simplificar drasticamente os esforços dos clientes para atingir suas metas regulatórias, envolver mais pacientes, fechar lacunas de atendimento e reduzir o custo da prestação de cuidados. Com milhares de engenheiros e cientistas de dados focados em aprimoramentos de plataforma, o Oracle Health Data Intelligence está rapidamente se tornando um motor de inovação para controlar custos, permitir avanços e impulsionar a transformação do setor”, completou.

As atualizações do Oracle Health Data Intelligence incluem:

– Um novo serviço de IA generativa para gerenciamento de cuidados que resume o histórico do paciente para que os gerentes de atendimento reduzam drasticamente o tempo de revisão manual de prontuários e ajudem a permitir que eles alcancem mais pacientes todos os dias. Este serviço agora é oferecido em disponibilidade limitada;

– Conteúdo de qualidade clínica ampliado que permite que os provedores identifiquem e ajam mais facilmente sobre as lacunas de atendimento com o objetivo de melhorar os resultados dos pacientes;

– Expansão da rede e análise de qualidade com mais análises pré-construídas para requisitos comuns, incluindo determinantes de saúde, bem-estar infantil, imunização e condições crônicas, como diabetes e doença pulmonar de obstrução crônica;

– Categorias de condições hierárquicas adicionais de vários modelos de Centros para Medicare e Serviços Medicaid para ajudar a maximizar os reembolsos e otimizar o atendimento. Os novos recursos incluem alertas automatizados dentro do Oracle Health EHR que ajudam a incentivar os provedores a se concentrarem nas lacunas de atendimento e agirem com pacientes individuais;

– Suporte para benchmarks de desempenho do ano de 2024 da Accountable Care Organization para ajudar a monitorar, gerenciar e aumentar a economia bruta;
Melhorias de desempenho que aceleram os insights com tempos de carregamento de página mais rápidos.

Gestão de pacientes, população e sistema de Saúde em hiperescala

Aproveitando as vantagens significativas de preço e desempenho do OCI, bem como os poderosos recursos de plataforma de dados e IA, o Oracle Health Data Intelligence ajuda provedores de serviços de Saúde, pagadores, organizações de Saúde Pública, agências governamentais e organizações de pesquisa a:

– Crie recursos personalizados de análise e IA com ferramentas pré-construídas, abertas e extensíveis que podem ajudar a impulsionar a inovação;

– Melhorar o atendimento identificando rapidamente pacientes em risco e sugerindo um caminho de tratamento, e ajudando a melhorar o envolvimento do paciente, aumentar as triagens de pacientes e fechar lacunas de atendimento que podem levar a desafios de saúde de longo prazo;

– Maximize os recursos obtendo uma melhor compreensão e mais controle sobre a capacidade da rede, a utilização da força de trabalho, a receita e o desempenho do programa clínico;

– Atenda às metas regulatórias e financeiras com serviços regulatórios e de gerenciamento de risco pré-criados, dados unificados de pacientes da população e aplicativos clínicos incorporados que permitem a codificação de categoria de condição hierárquica no ponto de atendimento.

“A Oracle Health demonstrou sua capacidade de agregar dados de várias fontes, incluindo EHRs não-Oracle Health, trocas de informações de saúde e pagadores”, disse Jennifer Eaton, diretora de Pesquisa de Value-Based Healthcare Digital Strategies da IDC. “Com seus aprimoramentos contínuos no Oracle Health Data Intelligence, a Oracle está bem posicionada para ajudar os clientes a obter o valor total de seus dados para impulsionar mudanças significativas que podem impactar positivamente sua organização e seus pacientes”, finalizou

 

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