book_icon

Dell Technologies e CrowdStrike ampliam parceria em Cibersegurança

Nova parceria passa a fornecer os serviços de Detecção e Resposta Gerenciada (MDR) da Dell com a plataforma CrowdStrike Falcon XDR nativa de IA

Dell Technologies e CrowdStrike ampliam parceria em Cibersegurança

A Dell Technologies e a CrowdStrike, empresa global de Segurança Cibernética, anunciaram uma parceria estratégica expandida para fornecer os serviços de Detecção e Resposta Gerenciada (MDR) da Dell com a plataforma CrowdStrike Falcon XDR nativa de IA, ajudando os clientes a se defenderem contra ataques cibernéticos cada vez mais complexos.

Ao expandir nossa aliança estratégica com a Dell para potencializar seus serviços de MDR, estamos obtendo acesso a mais clientes para oferecer a eles proteção líder do setor

De acordo com o CrowdStrike Global Threat Report de 2024, os ataques cibernéticos são mais rápidos, sofisticados e furtivos do que nunca. Ao mesmo tempo, as organizações são forçadas a fazer mais com menos à medida que a lacuna de habilidades de segurança cibernética cresce. Para se proteger contra ameaças modernas, os clientes precisam de uma solução de segurança gerenciada holística e intuitiva que reduza a complexidade e sirva como um multiplicador de força para as equipes de segurança e TI existentes.

A poderosa combinação dos especialistas em operações de segurança globais da Dell e dos recursos proativos de caça a ameaças com a plataforma Falcon, líder do setor, oferece a segurança de que os clientes precisam em ambientes de várias nuvens e vários fornecedores.

“Trabalhar com líderes do setor como o CrowdStrike é fundamental para oferecer opções e flexibilidade aos clientes em um cenário de segurança muito fragmentado e complexo”, disse Mihir Maniar, vice-presidente do portfólio de Serviços de Infraestrutura, Borda e Segurança da Dell Technologies. “Os clientes precisam de soluções de segurança escaláveis e baseadas em resultados para se manterem à frente de ameaças cada vez mais sofisticadas. A combinação do MDR e da plataforma CrowdStrike capacita os clientes a reduzir exponencialmente as exposições a ameaças, detectar e responder a incidentes e recuperar aplicativos e sistemas”, afirmou.

“A plataforma Falcon rapidamente se tornou a plataforma de registro de segurança cibernética do mercado. Ao expandir nossa aliança estratégica com a Dell para potencializar seus serviços de MDR, estamos obtendo acesso a mais clientes para oferecer a eles proteção líder do setor”, disse Daniel Bernard, diretor de Negócios da CrowdStrike. “Junto com a Dell, vemos uma oportunidade significativa de oferecer a todos os clientes – de grandes empresas a organizações de médio porte e PMEs – os melhores resultados de segurança: interromper a violação, consolidar produtos pontuais e reduzir custos”, finalizou.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.