book_icon

Cirion amplia a cobertura de seu produto Bare Metal Cloud para a Colômbia

Latência mínima, velocidade de provisionamento, autonomia de gestão e uso são alguns dos principais benefícios

Cirion amplia a cobertura de seu produto Bare Metal Cloud para a Colômbia

Com o objetivo de oferecer capacidade de computação em diferentes regiões, com latência mínima e integrada em zonas, a Cirion Technologies, provedora de infraestrutura digital e tecnologia, continua expandindo sua infraestrutura tecnológica na América Latina, com a implementação de uma nova região de seu serviço Bare Metal Cloud, uma alternativa de computação para ambientes híbridos.

Bare Metal Cloud é uma plataforma de computação que oferece hardware dedicado de alto desempenho, com autogestão e pagamento por uso, para a hospedagem de aplicações estratégicas. Bare Metal Cloud permite que servidores dedicados possam ser atribuídos a qualquer cliente da plataforma de forma automática, fornecendo latência mínima, velocidade de provisionamento e flexibilidade de uso e gestão. Implementada nos principais Data Centers da Cirion, garante a proximidade aos usuários e altos níveis de segurança.

Bare Metal Cloud é um serviço que oferece capacidade de computação automatizada, situado perto de grandes centros, portanto suas soluções possuem latência muito baixa

Ao longo de 2023, esta tecnologia foi colocada à disposição dos clientes da Cirion no Brasil em São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e região Nordeste, além das cidades de Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Agora, a Cirion amplia a cobertura de Bare Metal Cloud com uma nova região em nosso Data Center em Bogotá, Colômbia. Durante 2024, planejamos continuar expandindo para as cidades de Buenos Aires, Lima, México e Santiago.

Bare Metal Cloud é um serviço que oferece capacidade de computação automatizada, situado perto de grandes centros, portanto suas soluções possuem latência muito baixa. Além disto, a solução permite uma agilidade absoluta, já que está pronta para ser usada”, comenta Alejandro Girardotti, diretor Sênior de Produtos, Inovação e Alianças Estratégicas, da Cirion Technologies.

Outros benefícios a serem destacados são:
 Reduz o time to market das soluções de TI com acesso a servidores dedicados ao cliente, sob demanda e em tempo real.
Oferece computação de alto desempenho aliada à flexibilidade da Nuvem.
Minimiza a latência e otimiza a segurança com servidores dedicados hospedados nos Data Centers da Cirion próximos aos usuários e cumprindo com os mais altos padrões de certificações internacionais (TIER III, ISO, ISAE, PCI).
Dispõe de controle completo e remoto da configuração lógica do ambiente de computação.

De acordo com a consultoria IDC, até 2026 40% das ofertas de infraestrutura, segurança, Dados e redes exigirão plataformas de controle baseadas na Nuvem que permitam uma ampla automatização e prometam reduções importantes nos custos operacionais contínuos.

Com Bare Metal Cloud, a Cirion oferece maior agilidade da Nuvem para a infraestrutura de computação através de uma capacidade inovadora como serviço.

Serviço
www.ciriontechnologies.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.