book_icon

Prove Identity faz parceria com TargetData e avança com expansão no Brasil

A aliança reforça a segurança das transações digitais para os consumidores brasileiros, ao mesmo tempo que melhora a experiência do cliente

Prove Identity faz parceria com TargetData e avança com expansão no Brasil

A Prove Identity, especialista global em identidade digital, anuncia parceria estratégica de negócios no Brasil com a TargetData, uma das principais empresas de análise de big data do país. O acordo permitirá aumentar o acesso de grandes empresas no Brasil às soluções de verificação e autenticação de identidade digital da Prove.

A aliança reforça a segurança das transações digitais para os consumidores brasileiros, ao mesmo tempo que melhora a experiência do cliente e torna as interações mais fáceis e sem atritos, permitindo, em última análise, a melhoria do ecossistema de segurança nacional, em termos de confiabilidade e verificação em tempo real de milhares de transações realizadas a cada segundo pelos consumidores brasileiros no universo digital.

Operando no mercado internacional de identidade digital desde 2008, a Prove Identity se destaca como uma das poucas empresas capazes de realizar verificação precisa e autenticação de identidade em tempo rea

“O Brasil é um mercado-chave para a Prove e esta parceria com a TargetData ressalta o nosso compromisso em fornecer soluções avançadas e confiáveis de verificação de identidade para transações online na região”, afirma Paulo Nascimento, Diretor Sênior de Vendas na América Latina da Prove Identity. “Com uma demanda crescente por serviços seguros de verificação de identidade – em praticamente todas as verticais e especialmente por parte de instituições do setor financeiro –, a Prove pode usar a sua experiência global para adequar os seus produtos às necessidades do mercado brasileiro com o intuito de apoiar as marcas e os seus consumidores no desafio de verificar eficientemente grandes volumes de transações online em tempo real.”

Em parceria com a Prove Identity, a TargetData passa a oferecer aos seus clientes soluções centradas em dispositivos móveis (mobile-centric): Trust Score+, que analisa a reputação do número de telefone e o risco comportamental do consumidor em tempo real; Prove Pre-Fill, que preenche formulários de cadastro com informações do consumidor provenientes de fontes confiáveis e, portanto, oferece aos clientes um alto nível de prevenção contra fraudes e, ao mesmo tempo, melhora a experiência do cliente. Além disso, a TargetData agora também fornece o Identity Verify, para permitir que os usuários façam transações mais confiáveis, confirmando a propriedade, reputação e propriedade do telefone.

“Temos orgulho de poder contribuir para o avanço da segurança de dados em nosso país. Nossa capacidade de análise em tempo real e em larga escala, para confirmar a identidade de milhares de transações online usando números de celulares de brasileiros de forma centrada na privacidade, nos diferencia como líderes do setor e proporciona às empresas a confiança necessária para operar com segurança no cenário digital global”, acrescenta Paulo Nascimento.

A TargetData possui mais de duas décadas de atuação no mercado, com amplo conhecimento em big data & analytics. A empresa utiliza técnicas de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) para fornecer informações consistentes voltadas à tomada de decisões nas áreas de CRM & vendas, concessão de crédito, risco & compliance, cobrança e recuperação de crédito; e prevenção a fraudes.

“Estamos entusiasmados com esta parceria com a Prove Identity, para fornecer soluções inovadoras de verificação de identidade digital no mercado brasileiro. Esta colaboração está alinhada com o nosso compromisso de oferecer serviços avançados de análise de dados e reforçar a importância de práticas seguras de proteção da identidade do consumidor na era digital”, destaca Paulo Martins, Diretor de Vendas e de Parcerias da TargetData.

Operando no mercado internacional de identidade digital desde 2008, a Prove Identity se destaca como uma das poucas empresas capazes de realizar verificação precisa e autenticação de identidade em tempo real de consumidores e de transações digitais em grande escala global. Esta capacidade é um divisor de águas para as empresas, que buscam melhorar as suas medidas de segurança e garantir a legitimidade das identidades de seus usuários em uma série de aplicações, desde serviços financeiros até comércio eletrônico.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.