A Ativy Digital, multinacional brasileira de tecnologia pertencente ao ecossistema de tecnologia da Ativy, acaba de se transformar em Wevy. O rebranding traz para o mercado toda a experiência de mais de uma década da empresa referência em nuvem privada. E chega para suprir a demanda end to end, com um portfólio que se converte num hub de serviços, incluindo desde a camada de infraestrutura até a transformação digital de seus clientes.
Nascida como uma spin-off da Ativy, a Ativy Digital, a marca está presente em 15 países, atendendo mais de 8 mil clientes, com soluções B2B. A Wevy chega para gerenciar mais de 30 mil usuários em suas plataformas de cloud (pública, privada, híbrida e multi-cloud). Somam-se a sua equipe, mais de 20 parceiros tecnológicos e 300 colaboradores, que juntos atendem uma média de 300 mil tickets anuais.
“A mudança para Wevy revela um momento de amadurecimento e crescimento da empresa, que passa a se posicionar não apenas na área de tecnologia com soluções B2B, mas como um parceiro estratégico de negócios. A Wevy traz uma nova abordagem de mercado, um novo portfólio de produtos e serviços”, diz o CEO da Wevy e da Ativy, Tiago Garbim.
No portfólio da empresa estão produtos e serviços de Digital Services & ITS (Infrastructure & Technology Services), Cibersegurança, hiper automações, business solutions e Plano de Continuidade de Negócio.
Uma das grandes apostas para se diferenciar no mercado de tecnologia, será o lançamento da Cloud Pro, ainda neste ano. “É a evolução da cloud, com ela o cliente passa a ter uma fácil orquestração da sua estrutura de cloud híbrida, onde ele pode ter ambientes de cloud pública e privada, tirando melhor benefício, seja financeiro ou performance das duas clouds”, explica Vinícius Pontes, CTO na Ativy Digital que agora assume o papel de VP de Tecnologia e Operações na Wevy.
E as novidades não param, entre as metas da Wevy para 2024, estão dobrar seu faturamento na América Latina e proporcionar o crescimento de soluções em nuvem e de cibersegurança, conta Gerson Almeida, VP de Negócios, que acrescenta: “A empresa também atuará para fortalecer a presença dos produtos corporativos, impulsionando o desenvolvimento dos mercados no México, Colômbia, Argentina e Chile. Ainda para este ano, a previsão é que o faturamento com o Corporate seja até 60% superior ao de 2023; em relação a área de ERP, a expectativa é de um aumento de 40%; já na área de Banco de Dados, a previsão é triplicar o faturamento do ano anterior”, afirma.
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