book_icon

GoContact divulga abertura de novos Data Centers

Operações nos EUA e México, reforço das atividades e 150 novos postos de trabalho são as grandes apostas da empresa para os próximos 9 meses

GoContact divulga abertura de novos Data Centers

A GoContact, integrante do grupo empresarial americano Broadvoice desde julho de 2021 e especializada em software CaaS para Contact Center, apresenta a sua estratégia de negócio para 2022.

Com objetivos muito ambiciosos e KPI’s robustos definidos com base na internacionalização dos mercados, plano que a empresa começou a traçar no final do ano de 2020 e que em 2021 se converteu em resultados muito significativos, com destaque para o mercado latino-americano.

O objetivo da expansão e fortalecimento da equipe interna é oferecer ao mercado, em especial aos clientes, qualidade e garantias necessárias para estar de acordo com as suas necessidades 

Segundo Rui Marques, CEO da GoContact, “a definição dessas metas foi baseada nos resultados do ano passado e sustentadas por fatos positivos do primeiro trimestre de 2022, onde a América do Norte se posiciona como um dos mercados mais importantes para a empresa”.

Como uma das estratégias, a GoContact criou um programa de aceleração, que se destina em 40% às contas existentes e 60% à novas contas que queiram aderir ao projeto. A essência do programa excede a Transformação Digital, abrigando eficiência das operações para que as empresas possam trabalhar de forma unida e alinhada em qualquer parte do mundo. Também visa oferecer aos BPO’s uma centralização das operações, para proporcionar garantias máximas de segurança e qualidade.

Novos mercados:
Após o sucesso da primeira operação no Canadá com a Transcom, parceiro internacional, e com a infraestrutura da Broadvice, a GoContact dá um importante passo ao abrir as portas para atrair novas operações nos EUA. O lançamento da marca será anunciado durante um dos mais importantes congressos norte-americanos de Contact Center, o “Call & Contact Center Expo” em Las Vegas, nos dias 16 e 17 de março.

Neste encontro, as empresas Broadvoice-GoContact contarão com a participação de seus times e, por meio de um hub de conhecimento, ministrarão cinco master classes durante os dias do evento.

Além dos EUA, a GoContact iniciou prospecção no México, onde já tem operações em um dos maiores BPO’s do mundo, abrindo um precedente para grandes projetos internacionais em conjunto.

Equipe Interna:
Para dar continuidade ao crescimento exponencial em diversos mercados vivido nos últimos anos, a GoContact realizará 150 novas contratações, principalmente nas áreas de desenvolvimento, suporte e vendas. O objetivo da expansão e fortalecimento da equipe interna é oferecer ao mercado, em especial aos clientes, qualidade e garantias necessárias para estar de acordo com as suas necessidades.

Os treinamentos também serão intensificados pela empresa, e a área de Recursos Humanos irá promover e oferecer diversas atividades aos colaboradores, como cursos de formação e prática de atividades físicas.

Paralelamente, e alinhado aos seus objetivos, a GoContact, em conjunto com algumas Fundações e Associações dos seus clientes, vem promovendo a prática de Responsabilidade Social, apoiando programas, como o “Reto E3’’, uma aliança de empresas comprometidas com o aumento da empregabilidade de jovens em situação de vulnerabilidade, que oferece soluções para potencializar o talento desse público e contribuir para o seu futuro profissional.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.