A GoContact, integrante do grupo empresarial americano Broadvoice desde julho de 2021 e especializada em software CaaS para Contact Center, apresenta a sua estratégia de negócio para 2022.
Com objetivos muito ambiciosos e KPI’s robustos definidos com base na internacionalização dos mercados, plano que a empresa começou a traçar no final do ano de 2020 e que em 2021 se converteu em resultados muito significativos, com destaque para o mercado latino-americano.
Segundo Rui Marques, CEO da GoContact, “a definição dessas metas foi baseada nos resultados do ano passado e sustentadas por fatos positivos do primeiro trimestre de 2022, onde a América do Norte se posiciona como um dos mercados mais importantes para a empresa”.
Como uma das estratégias, a GoContact criou um programa de aceleração, que se destina em 40% às contas existentes e 60% à novas contas que queiram aderir ao projeto. A essência do programa excede a Transformação Digital, abrigando eficiência das operações para que as empresas possam trabalhar de forma unida e alinhada em qualquer parte do mundo. Também visa oferecer aos BPO’s uma centralização das operações, para proporcionar garantias máximas de segurança e qualidade.
Novos mercados:
Após o sucesso da primeira operação no Canadá com a Transcom, parceiro internacional, e com a infraestrutura da Broadvice, a GoContact dá um importante passo ao abrir as portas para atrair novas operações nos EUA. O lançamento da marca será anunciado durante um dos mais importantes congressos norte-americanos de Contact Center, o “Call & Contact Center Expo” em Las Vegas, nos dias 16 e 17 de março.
Neste encontro, as empresas Broadvoice-GoContact contarão com a participação de seus times e, por meio de um hub de conhecimento, ministrarão cinco master classes durante os dias do evento.
Além dos EUA, a GoContact iniciou prospecção no México, onde já tem operações em um dos maiores BPO’s do mundo, abrindo um precedente para grandes projetos internacionais em conjunto.
Equipe Interna:
Para dar continuidade ao crescimento exponencial em diversos mercados vivido nos últimos anos, a GoContact realizará 150 novas contratações, principalmente nas áreas de desenvolvimento, suporte e vendas. O objetivo da expansão e fortalecimento da equipe interna é oferecer ao mercado, em especial aos clientes, qualidade e garantias necessárias para estar de acordo com as suas necessidades.
Os treinamentos também serão intensificados pela empresa, e a área de Recursos Humanos irá promover e oferecer diversas atividades aos colaboradores, como cursos de formação e prática de atividades físicas.
Paralelamente, e alinhado aos seus objetivos, a GoContact, em conjunto com algumas Fundações e Associações dos seus clientes, vem promovendo a prática de Responsabilidade Social, apoiando programas, como o “Reto E3’’, uma aliança de empresas comprometidas com o aumento da empregabilidade de jovens em situação de vulnerabilidade, que oferece soluções para potencializar o talento desse público e contribuir para o seu futuro profissional.
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