A Oi Soluções e a Tahto assinaram contrato de parceria para ampliar a infraestrutura e a segurança da informação nas operações da empresa especializada em experiência de atendimento ao cliente. Desde 2007, a Tahto é referência em operações de SAC, suporte técnico, apoio ao campo, retenção, televendas, backoffice nos segmentos B2B e B2C.
Com o suporte da Oi Soluções em infraestrutura e soluções de segurança, a Tahto planeja expandir a capacidade de sua área de operações de TI e contact center e aprimorar ainda mais a experiência de atendimento ao cliente, evoluindo seu portfólio de soluções em CX/BPO, através da integração entre pessoas e tecnologias para impulsionar os resultados de seus clientes contratantes.
“A proteção digital desempenha um papel fundamental na construção e manutenção da reputação de uma empresa e, por este motivo, deve ser um tema prioritário na agenda dos CIOs e CISOs. A adoção de práticas de cibersegurança tornou-se um diferencial competitivo, pois fortalece a confiança dos clientes, criando uma relação de transparência e credibilidade”, afirma Karin Camba, diretora de Vendas de Serviços e Utilities da Oi Soluções. “Para a Tahto, proporcionar uma experiência e jornada do cliente com soluções digitais e inovadoras em um ambiente protegido e seguro é fundamental para o seu negócio e a Oi Soluções vem reforçar essa parceria”, acrescentou.
A Oi Soluções trouxe um projeto customizado para a Tahto, com suporte e manutenção da infraestrutura de contact center, para área de operações de TI e operações de Call Center. No âmbito da segurança da informação, a Oi Soluções ofereceu suporte técnico, monitoração, execução e correções de ambiente.
“Na Tahto, buscamos ter as melhores soluções tecnológicas para otimização dos resultados no segmento de CX/BPO, e ter a Oi Soluções como parceiro estratégico nos garante acesso a tecnologias robustas e disruptivas que estão na vanguarda do mercado, com velocidade, qualidade e máxima eficiência de gestão de recursos, o que nos permite crescer de forma segura com os nossos clientes. Para nós, segurança cibernética e proteção aos dados dos nossos clientes é a base fundamental de uma parceria, e também um grande diferencial competitivo no setor. Com a Oi Soluções, criamos um núcleo de Gestão Integrada de Serviços de Segurança – SOC (Security Operation Center) e tecnologia com AIOps (inteligência artificial orientada a operações) garantindo o monitoramento, alarmística, e controles contínuos que nos trazem a garantia e o foco na melhor solução para o nosso cliente”, afirma Rosemiro de Melo, CTO na Tahto.
Assim, a Oi Soluções possibilitou que a Tahto evoluísse em sua jornada de transformação digital e gerasse valor para seus clientes externos, assim como para os clientes de seus clientes.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo