book_icon

Dell Technologies e AWS unidas contra ataques de ransomware

Com a novidade, os clientes podem, via AWS Marketplace, adquirir e implementar com facilidade um cofre cibernético com air gap da Dell para isolar com segurança e proteger os dados

Dell Technologies e AWS unidas contra ataques de ransomware

A Dell Technologies e a Amazon Web Services (AWS) anunciam uma parceria para incluir o cofre de recuperação cibernética da Dell na AWS Marketplace, com o lançamento do Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery para AWS. Com a novidade, os clientes podem, via AWS Marketplace, adquirir e implementar com facilidade um cofre cibernético com air gap da Dell para isolar com segurança e proteger os dados de um ataque de ransomware.

A solução fornece várias camadas de proteção com uma abordagem moderna, que permite que os clientes da AWS retomem as operações normais de negócios de forma rápida e confiante após um ataque cibernético.

O Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery para AWS ajuda os clientes exatamente a diminuírem o risco cada vez maior de ataques ransomware e outras ameaças cibernéticas, protegendo os negócios de ponta a ponta

A solução afasta os dados críticos de um cliente da superfície de ataque, isolando-os física e logicamente com um air gap operacional seguro e automatizado. Ao contrário das soluções de backup padrão, esse air gap bloqueia as interfaces de gerenciamento, exigindo credenciais de segurança separadas e autenticação multifatorial para o acesso.

“Os dados são um ativo estratégico, e protegê-los contra ransomware e outros ataques cibernéticos é fundamental para que as organizações tomem decisões informadas sobre seus negócios e prosperem na economia digital de hoje”, afirma David Noy, vice-presidente de Proteção de Dados e Gerenciamento de Produtos da Dell Technologies. “Essa parceria com a AWS permite oferecer aos clientes uma solução de recuperação cibernética que protege os dados essenciais aos negócios de um ataque com um cofre cibernético com air gap, ajudando as organizações a reduzirem os riscos e protegerem os dados com confiança após um ataque de ransomware”, completa o executivo.

À medida que as organizações continuam a adotar diversas infraestruturas de TI, combinando ambientes de Nuvem pública e local, as soluções de proteção de dados devem aumentar a segurança dos dados. De acordo com o estudo Data Protection, realizado este ano pela Dell Technologies, com 1 mil tomadores de decisão de TI no mundo todo, 64% das organizações que usam nuvem pública ou arquiteturas híbridas não têm confiança de que podem proteger todos os dados nesses ambientes. O Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery para AWS ajuda os clientes exatamente a diminuírem o risco cada vez maior de ataques ransomware e outras ameaças cibernéticas, protegendo os negócios de ponta a ponta.

“A solução de recuperação cibernética da Dell Technologies ajudará nossos clientes em comum a enfrentar a ameaça de ransomware e outros ataques cibernéticos”, afirmou Sabina Joseph, gerente geral de Parceiros de Tecnologia da América na AWS. “Com o Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery para AWS, estes clientes podem ter acesso a um cofre da dados que podem comprar e implementar na AWS”,observou.

Já disponível, a Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery para AWS é a mais recente solução de proteção de dados da Dell Technologies disponível para compra no AWS Marketplace, um catálogo digital com milhares de listagens de software de fornecedores independentes de software que facilitam a encontrar, testar, comprar e implantar softwares que são executados na AWS. Os clientes podem obter acesso rápido ao portfólio de ofertas de proteção de dados da Dell para a AWS com uma compra simples, para que possam começar a implantação imediatamente.

Serviço
www.delltechnologies.com
aws.amazon.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.