book_icon

Palo Alto facilita adoção da plataforma Cortex XDR para proteção de endpoints

A oferta permite que clientes qualificados acelerem a plataforma e façam a transição sem problemas para o Cortex XDR

Palo Alto facilita adoção da plataforma Cortex XDR para proteção de endpoints

A Palo Alto Networks, empresa global de segurança cibernética,  anunciou uma nova oferta de plataforma Cortex para segurança de endpoint para ajudar os clientes a acelerar a adoção da solução e melhorar sua proteção. Segundo a empresa, as organizações lutam hoje para prevenir, detectar e responder ao avanço contínuo das ameaças cibernéticas.

Os clientes agora podem substituir suas soluções de segurança de endpoint legadas existentes e implementar perfeitamente o Cortex XDR sem interrupçõesPalo Alto facilita adoção de

Para simplificar suas arquiteturas, aumentar a eficiência e criar melhores resultados de segurança, as organizações estão adotando a plataformização. A oferta permite que clientes qualificados acelerem a plataforma e façam a transição sem problemas para o Cortex XDR, fornecendo um período “sem custo” da solução até que os contratos legados existentes expirem. Além disso, o programa inclui um pacote de linha de base de serviços profissionais “sem custo” para ajudar na migração do agente.

“À medida que continuamos a navegar pela complexidade do cenário digital, nosso compromisso com os clientes é inabalável. Hoje, estamos construindo esse compromisso oferecendo aos clientes qualificados um padrão mais alto de proteção de endpoint por meio de nossa nova oferta. Os clientes agora podem substituir suas soluções de segurança de endpoint legadas existentes e implementar perfeitamente o Cortex XDR sem interrupções”, disse Lee Klarich, diretor de produtos da Palo Alto Networks.

O Cortex XDR é a plataforma de proteção de endpoint eficaz, que identifica ameaças evasivas com precisão, traçando continuamente o perfil da atividade de rede, usuário e endpoint com análises comportamentais. O Cortex XDR acelera as investigações, fornecendo uma imagem completa de cada ataque, revelando automaticamente a causa raiz dos alertas. A Palo Alto Networks foi reconhecida no mais recente MQ do Gartner para Plataformas de Proteção de Endpoint, ressaltando sua posição de liderança no setor.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.