book_icon

A10 Networks apoia operações em centros de mitigação de ataques DDoS

Agora, além dos equipamentos para montagem de centros, a A10 reforça parcerias para fornecer serviços em infraestruturas de limpeza de dados

A10 Networks apoia operações em centros de mitigação de ataques DDoS

A A10 Networks, provedora de soluções para Data Center, segurança e telecomunicações, que já possui em seu portfólio aplicações para mitigação de ataques DDoS, amplia sua presença com novos parceiros, com operações de Scrubbing Centers em mais de 18 Data Centers. Entre outras ações, o Scrubbing Center absorve os ataques, permitindo a continuidade dos negócios. Dessa maneira, o website do cliente permanece ativo enquanto o ataque é tratado fora da empresa.

O grande diferencial da mitigação em Nuvem provida pela A10 Networks é a possibilidade de se adequar aos mais diversos tipos de organizações

Com a ampliação das operações, os Scrubbing Centers, também conhecidos como Backbones, ultrapassam a capacidade de 2 terabits por segundo de tráfego agregado e presença em mais de 12 Internet Exchanges – rotas de acesso que asseguram aspectos essenciais às operações, como economia de banda IP, baixa latência e maior velocidade da conexão. Além da oferta remota, a A10 fornece equipamentos para quem optar por manter o centro de limpeza de dados na própria empresa.

O grande diferencial da mitigação em Nuvem provida pela A10 Networks é a possibilidade de se adequar aos mais diversos tipos de organizações, como indústrias, empresas varejistas, provedores de Internet, Data Centers e órgãos públicos. “Isto só foi possível graças à adoção em larga escala dos algoritmos do Threat Protection System da A10 Networks para esta nova oferta no modelo de Nuvem no Brasil”, diz Marcelo Trivelatto, sales manager da A10 no Brasil.

Serviço
www.a10networks.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.