book_icon

DoubleVerify aprimora solução proprietária de medição e proteção MFA

Novas categorias baseadas em Inteligência Artificial permitem monitoramento e proteção de conteúdo ainda mais diferenciados

DoubleVerify aprimora solução proprietária de medição e proteção MFA

A DoubleVerify, uma plataforma de software para medição e análises de mídia digital, anunciou o lançamento de categorias escalonadas de adequação de marca para abordar medição e proteção Made For Advertising (MFA) de maneira mais sutil e específica da marca.

Segundo a empresa, os profissionais de marketing precisam de ferramentas para determinar se específicos sites MFA estão alinhados com os valores de sua marca e objetivos de publicidade. As categorias escalonadas de MFA da DV oferecem às marcas maior controle para determinar o nível de proteção que melhor atende às suas necessidades.

Com este lançamento, a DoubleVerify agora oferece um dos kits de ferramentas mais robustos e granulares do setor para classificação, medição e proteção de MFA

“As categorias de adequação de marca de MFA baseadas em Inteligência Artificial (IA) da DV oferecem aos profissionais de marketing uma abordagem inovadora e diferenciada para enfrentar com eficácia os desafios de MFA”, comenta Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify. “Com este lançamento, oferecemos a solução de MFA mais expansiva e dimensionada do mercado. Nossos controles MFA permitem que as marcas aumentem o desempenho das campanhas e otimizem os investimentos em mídia, equilibrando cuidadosamente a proteção da marca e a escala da campanha com base em seus requisitos específicos”, complementa.

As categorias escalonadas de adequação de marca MFA da DV usam um processo de análise que aproveita uma combinação única baseada em IA e auditoria humana para identificar sites MFA em escala. Os sites MFA são identificados pela análise de vários fatores em suas atividades de monetização de anúncios, fontes de tráfego de anúncios e abordagem para criação de conteúdo. Com base nas características de um site MFA, ele é então atribuído a um dos três níveis de adequação de marca da DoubleVerify:

MFA alto: identifica sites que exibem conteúdo ou características de MFA mais extremos. Isso inclui densidade significativa de anúncios em relação ao conteúdo da página, uma dependência predominante de fontes de tráfego pago com pouco ou nenhum tráfego orgânico e uma intensidade média de anúncios. Essa medida da duração do tempo de visualização de um anúncio, as quais são significativamente inferiores ao benchmark DV.

MFA médio: identifica sites com vários graus de comportamento de MFA. Por exemplo, um site pode empregar alta densidade de anúncios em relação ao conteúdo da página, mas a intensidade média do anúncio pode estar próxima do benchmark DV.

MFA baixo: abrange sites ou seções com uma mistura de conteúdo MFA e não MFA – por exemplo, sites onde apenas uma seção ou subdomínio exibe conteúdo ou características MFA.

Ferramentas

A abordagem da DoubleVerify permite um nível de análise mais profundo e matizado, evitando erros de classificação e falsos positivos. Por exemplo, um website pode apresentar um número significativo de anúncios, ao mesmo tempo que registra elevadas taxas de tráfego direto e ativado por pesquisa. Neste caso, o editor não atenderia à definição da DV de site da MFA.

“A introdução de nossas categorias de adequação de marca MFA é um desenvolvimento crítico para a indústria de publicidade”, diz Jack Smith, diretor de Inovação da DoubleVerify. “Nosso objetivo é equipar os profissionais de marketing com ferramentas para medição e gerenciamento diferenciados de conteúdo MFA, melhorando significativamente a precisão da proteção da marca. Esta inovação garante que os esforços de marketing estejam estrategicamente alinhados com os objetivos e valores da marca, promovendo um envolvimento e confiança mais profundos do consumidor, ao mesmo tempo que otimiza os investimentos e o desempenho”, afirma.

Com este lançamento, a DoubleVerify agora oferece um dos kits de ferramentas mais robustos e granulares do setor para classificação, medição e proteção de MFA. As categorias escalonadas de MFA da DV serão, em breve, integradas na DV Authentic Brand Suitability (ABS) para evitar a licitação pré-bid. Enquanto isso, a DV pode fornecer uma lista de exclusão de MFA com curadoria para compradores programáticos.

As categorias de MFA em níveis da DV integram-se ao perfil de adequação e segurança da marca de um anunciante para medição e monitoramento pós-bid por meio do DV Pinnacle. A nova oferta reforça os controles do DV em resposta ao aumento do conteúdo MFA online, com base em seu lançamento beta em setembro de 2023.

Serviço
www.doubleverify.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.