book_icon

Zoom apresenta plataforma para parceiros de negócios

O Zoom Partner Demand Center funciona como um portal dos parceiros que contribui para ampliar o co-branding, a execução de campanhas e o crescimento dos resultados no marketing digital

Zoom apresenta plataforma para parceiros de negócios

A Zoom Video Communictions anunciou o lançamento do Zoom Partner Demand Center, a sua primeira plataforma pronta para favorecer estratégias de crescimento dos parceiros de negócios. A ideia é que todos possam alcançar melhor desempenho no mercado com o Zoom. A interface funciona como um portal dos parceiros que contribui para ampliar o co-branding, a execução de campanhas e o crescimento dos resultados no marketing digital.

Pensando nos parceiros, a localização da campanha dentro do Partner Demand Center é oferecida em mais de 50 idiomas por meio de uma integração com o Google Translate, permitindo que sejam traduzidas campanhas de e-mail com apenas um clique.

Essa iniciativa contempla o investimento da empresa na expansão da rede diversificada de parceiros e suas demandas, de modo que possam aumentar o alcance da marca e o faturamento. Desenvolvido pelo StructuredWeb, o Zoom Partner Demand Center fornece automação para expandir a prática de marketing no Zoom.

O Zoom Partner Demand Center auxilia na construção do reconhecimento, na geração de demandas e no crescimento da marca como parceiro do Zoom. Trata-se de uma solução flexível a qual permite que os integrantes executem campanhas personalizadas e multitoque diretamente na plataforma. Os usuários também podem baixar o conteúdo e os recursos que precisam para executar campanhas por meio de seus próprios sistemas.

A plataforma possui gama de funcionalidades robustas, incluindo:

– Campanhas de e-mail marketing

– Distribuição de conteúdo da Web

– Marketing nas mídias sociais

– Marketing de eventos com transmissão de webinar

– Marketing de vídeos

– Anúncios e banners digitais

– Co-branding

Maior alcance para os negócios

O Zoom em seu potencial já é uma plataforma que auxilia na construção de pontes de diversos grupos e organizações. A partir do co-branding, é possível firmar a parceria entre duas ou mais marcas diferentes de produtos e serviços que podem se unir em uma ação conjunta para se promoverem e alavancarem resultados.

Pensando nos parceiros, a localização da campanha dentro do Partner Demand Center é oferecida em mais de 50 idiomas por meio de uma integração com o Google Translate, permitindo que sejam traduzidas campanhas de e-mail com apenas um clique.

Também existem recursos de análise e relatórios para aqueles que desejam obter informações sobre o rastreamento de leads e métricas de sucesso de campanha. O Zoom Partner Demand Center foi organizado para fornecer aos usuários as ferramentas que eles precisam para ter sucesso, incluindo recursos projetados para ajudar a aprimorar suas equipes com suporte de marketing online e treinamento.

Serviço
www.zoom.us

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.