A Zoom Video Communictions anunciou o lançamento do Zoom Partner Demand Center, a sua primeira plataforma pronta para favorecer estratégias de crescimento dos parceiros de negócios. A ideia é que todos possam alcançar melhor desempenho no mercado com o Zoom. A interface funciona como um portal dos parceiros que contribui para ampliar o co-branding, a execução de campanhas e o crescimento dos resultados no marketing digital.
Essa iniciativa contempla o investimento da empresa na expansão da rede diversificada de parceiros e suas demandas, de modo que possam aumentar o alcance da marca e o faturamento. Desenvolvido pelo StructuredWeb, o Zoom Partner Demand Center fornece automação para expandir a prática de marketing no Zoom.
O Zoom Partner Demand Center auxilia na construção do reconhecimento, na geração de demandas e no crescimento da marca como parceiro do Zoom. Trata-se de uma solução flexível a qual permite que os integrantes executem campanhas personalizadas e multitoque diretamente na plataforma. Os usuários também podem baixar o conteúdo e os recursos que precisam para executar campanhas por meio de seus próprios sistemas.
A plataforma possui gama de funcionalidades robustas, incluindo:
– Campanhas de e-mail marketing
– Distribuição de conteúdo da Web
– Marketing nas mídias sociais
– Marketing de eventos com transmissão de webinar
– Marketing de vídeos
– Anúncios e banners digitais
– Co-branding
Maior alcance para os negócios
O Zoom em seu potencial já é uma plataforma que auxilia na construção de pontes de diversos grupos e organizações. A partir do co-branding, é possível firmar a parceria entre duas ou mais marcas diferentes de produtos e serviços que podem se unir em uma ação conjunta para se promoverem e alavancarem resultados.
Pensando nos parceiros, a localização da campanha dentro do Partner Demand Center é oferecida em mais de 50 idiomas por meio de uma integração com o Google Translate, permitindo que sejam traduzidas campanhas de e-mail com apenas um clique.
Também existem recursos de análise e relatórios para aqueles que desejam obter informações sobre o rastreamento de leads e métricas de sucesso de campanha. O Zoom Partner Demand Center foi organizado para fornecer aos usuários as ferramentas que eles precisam para ter sucesso, incluindo recursos projetados para ajudar a aprimorar suas equipes com suporte de marketing online e treinamento.
Serviço
www.zoom.us
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo