book_icon

Ambev escolhe StackSpot para atualização digital da FAHZ

Com aplicação, FAHZ projeta aumentar eficiência operacional em até 30% em 2024

Ambev escolhe StackSpot para atualização digital da FAHZ

A StackSpot, plataforma de tecnologia da Zup para aceleração de entregas de desenvolvimento de software, foi escolhida pela FAHZ, empresa cogestora da Ambev, para ser a solução oficial para dar suporte ao seu processo de modernização interna. Com a migração do ambiente cloud da FAHZ sendo entregue em apenas cinco meses, a parceria gerou resultados positivos para a empresa.

Com a migração do ambiente cloud da FAHZ sendo entregue em apenas cinco meses, a parceria gerou resultados positivos para a empresa

A Fundação Antônio e Helena Zerrenner, FAHZ, tem mais de 85 anos de história e é responsável pela gestão de benefícios de colaboradores da Ambev, possuindo cerca de 70 mil beneficiários. A aplicação da StackSpot Cloud Services oferece um ecossistema de confiança para implementar e executar aplicações com gerenciamento em nuvem e com um novo dashboard no qual é possível consultar os logs de todos os ambientes em operação, garantindo autonomia para o time de desenvolvimento e devops da FAHZ.

“A aplicação da tecnologia da StackSpot otimizou os processos e simplificou a busca por dados internos, garantindo, assim, uma eficiência superior e uma qualidade ainda mais destacada nas entregas de toda a equipe”, ressalta Luciano Santos, superintendente de Tecnologia da FAHZ.

Durante a fase de implementação e migração para StackSpot foram realizadas modernizações em duas aplicações web e em uma aplicação mobile. Para 2024, pretendemos utilizar plugins para facilitar a reutilização de código e diminuir o esforço de desenvolvimento.

“Garantimos que o processo interno da FAHZ fosse organizado pela StackSpot com foco em produtividade, com a aplicação da Cloud Services para abstração do processamento em nuvem com recomendações de resiliência e custo”, comenta o superintendente de Tecnologia no Itaú e líder da StackSpot Cloud Services, André Palma.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.