book_icon

SonicWall Partner Awards homenageia parceiros e distribuidores

Os prêmios reconhecem as organizações parceiras da SonicWall em todo o mundo que demonstram excelência na entrega de soluções de cibersegurança aos clientes

SonicWall Partner Awards homenageia parceiros e distribuidores

A SonicWall, empresa global de segurança cibernética, reconheceu parceiros e distribuidores em sua premiação anual SonicWall Partner Awards. Essas empresas foram homenageadas por sua excelência contínua na proteção de clientes em um cenário de ameaças complexo e em constante evolução. Os prêmios reconhecem as organizações parceiras da SonicWall em todo o mundo que demonstram excelência inigualável na entrega de soluções de cibersegurança para seus clientes.

Ao longo das últimas três décadas, o sucesso da SonicWall deve-se à dedicação de seus estimados parceiros e distribuidores

“Ao longo das últimas três décadas, o sucesso da SonicWall deve-se à dedicação de seus estimados parceiros e distribuidores”, disse Bob VanKirk, CEO e presidente da SonicWall. “Somos extraordinariamente gratos pela nossa crescente comunidade de 17 mil parceiros e distribuidores. Mas, acima de tudo, somos gratos pela oportunidade de homenagear aqueles parceiros da SonicWall SecureFirst que exemplificaram nossos valores e dedicaram-se a fornecer segurança SonicWall de nível mundial para organizações em todo o mundo”, comentou.

Os parceiros foram indicados em várias categorias em cada região por desempenho excepcional ao longo do último ano. Para cada um dos Partner Awards, a SonicWall selecionou de um grande grupo de indicados um parceiro por região que demonstrou excelência consistente ao longo do último ano. Esses parceiros entregaram um desempenho tremendo, expertise abrangente e serviço incomparável.

Na América Latina, os vencedores do SonicWall Partner Awards deste ano foram:

Distribuidor do Ano: Mayorista de Partes y Servicios (México)

Parceiro do Ano: SitWifi (México)

Parceiro do Ano MSP: Abba Networks (México)

Recém-chegado do Ano: Seidor Multicloud (Brasil)

Serviço
www.sonicwall.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.