book_icon

Positivo anuncia tablet da linha Vision com teclado integrado

Novo Positivo Vision TAB 10 foi inspirado pela excelente aceitação do Vaio TL10, tablet desenvolvido em 2023 pela Positivo Tecnologia em parceria com a marca japonesa

Positivo anuncia tablet da linha Vision com teclado integrado

A Positivo, marca de computadores, smartphones e tablets da Positivo Tecnologia, acaba de lançar o Positivo Vision TAB 10. O novo tablet já está disponível com opção de capa com teclado de conexão física, o que evita cabos e instabilidades da conexão Bluetooth. Além disso, tem especificações técnicas avançadas e design inovador, ideais para uma experiência superior e de alta produtividade. Com 4GB de memória RAM, processador Octa-Core e 128GB de capacidade de armazenamento, o produto entrega bom desempenho para usuários que precisam estudar – sendo uma ótima opção neste período de volta às aulas –, trabalhar ou simplesmente desfrutar de entretenimento nos momentos de lazer. Outro grande diferencial é o preço. O Positivo Vision TAB 10 chega ao mercado na versão com a Capa Teclado Inteligente, funcionalidade que leva a utilização do produto a outro patamar de experiência, no modelo sem o acessório.

Novo produto reúne especificações avançadas para atender à alta demanda do mercado por dispositivos com performance elevada, múltiplas conexões e foco em produtividade e mobilidade a preço mais acessível

O Positivo Vision TAB 10 foi desenvolvido para usuários que estão sempre em movimento, precisam de um dispositivo prático e buscam desempenho para realizar as atividades de rotina. Por essa razão, oferece agilidade e velocidade na execução das tarefas – mesmo com múltiplos aplicativos em uso simultâneo – e espaço suficiente para salvar fotos, vídeos e programas. Tem ainda tela HD IPS de 10.1” com resolução de 1280 x 800 e a inovadora tecnologia full lamination screen (tela totalmente laminada, em tradução livre), que elimina o ar entre as camadas do display e reduz significativamente o reflexo, o que melhora o brilho e a visualização no dispositivo.

“Existe uma grande demanda do mercado por tablets de bom desempenho e queremos democratizar o acesso a esses produtos. O Positivo Vision TAB 10 tem especificações e funcionalidades que elevam a produtividade e o entretenimento do usuário em qualquer situação”, explica Cristiano Carvalho de Freitas, diretor de Negócios de Mobilidade da Positivo Tecnologia. “A companhia já conta com notebooks da linha Vision e agora amplia essa linha de produtos para tablets com foco em eficiência, produtividade e mobilidade, características cada vez mais buscadas pelo consumidor”.

O Positivo Vision TAB 10 também tem como diferenciais as diversas opções de conexão (4G, Wi-Fi e Bluetooth 5.0). Seu sistema operacional é o Android 13 e a bateria é de 6000 mAh, que garante ótima autonomia. Além disso, se destaca pelo design moderno, com bordas finas e arredondadas que proporcionam uma experiência de visualização envolvente e imersiva. É complementado pelo acabamento leather feeling, que tem uma textura suave e agradável ao toque.

O Positivo Vision TAB 10 foi inspirado na experiência da Positivo Tecnologia com o tablet Vaio TL10, que tem configurações semelhantes e foi muito bem recebido pelo público e crítica. O novo dispositivo já pode ser adquirido no site da marca e em grandes varejistas parceiros. Para mais informações sobre o produto, acesse o site oficial.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.