book_icon

Diversas vagas são ofertadas por empresas de todos os segmentos e tamanhos

Algumas empresas e startups levantaram diversos postos de emprego disponíveis para aqueles que estão buscando novas oportunidades

Diversas vagas são ofertadas por empresas de todos os segmentos e tamanhos

Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) indicam que a taxa média de desemprego no Brasil ficou em 7,5% no trimestre móvel terminado em novembro. Os Dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua). Em relação ao trimestre imediatamente anterior, entre junho e agosto, o período traz redução de 0,3 ponto percentual (7,8%) na taxa de desocupação.

Pensando nisso, algumas empresas e startups levantaram diversos postos de emprego disponíveis para aqueles que estão buscando novas oportunidades.

SoftExpert
A SoftExpert é uma fornecedora global de soluções para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital. Em atividade desde 1995, a empresa 4,5 no glassdoor une serviços voltados para a otimização de gestão e processos em diferentes níveis e segmentos em um único contrato, atribuindo eficiência, agilidade e economia a seus mais de 2 mil clientes e 600 mil usuários em 50 países. A empresa está com 9 vagas em aberto para cargos nas áreas de marketing, tecnologia, desenvolvimento, vendas, TI, entre outras. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da Soft. Interessados podem acessar mais informações no site.

Motz:
A Motz é uma transportadora digital que agiliza e simplifica a jornada logística de caminhoneiros e embarcadores. Por meio de ferramentas tecnológicas, a empresa monitora e acompanha todo o processo de transporte das cargas. A loghtech foi criada em 2020 pela Votorantim Cimentos para realizar o transporte de cargas de fornecedores da cimenteira até suas fábricas. No entanto, os conteúdos se diversificaram e a atuação aumentou.

Em 2021 a logtech transportou mais de 11 milhões de toneladas entre insumos, matérias-primas e produtos acabados. Foram mais de 300 mil viagens no último ano, registrando a média de 30 viagens a cada hora. A empresa conta atualmente com 4 vagas em aberto para Analista de Controladoria, Líder de Filial, Analista de Pricing Sênior e Assistente Logística. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa. Para se inscrever, basta acessar o site e selecionar a vaga e local desejado.

nstech
A nstech, plataforma open logistics, reúne mais de 100 soluções e atende cerca de 60.000 empresas do setor. Centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia, oferece tecnologias completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. Em seu banco de Dados o ecossistema reúne 2 milhões de motoristas, o maior do Brasil.

A empresa conta com 5 vagas abertas que variam entre modelo híbrido e remoto nas áreas de tecnologia e inteligência de Dados em logística e em agronegócios. Aos interessados, mais informações no site.

Food To Save
A Food To Save é um app que conecta lojas e restaurantes a consumidores engajados no combate ao desperdício de alimentos. A startup já salvou mais de 2000 toneladas de alimentos de mais de 3000 parceiros como Nestlé, Ambev, Zé Delivery, Rei do Mate, Cacau Show, Dengo e Havana. A foodtech recebeu recentemente o certificado de GPTW (Great Place To Work) e está procurando novos colaboradores para revolucionar o cenário de desperdício de alimentos no Brasil, a empresa conta com 9 vagas abertas em formato híbrido e remoto, nos setores de vendas e, tecnologia. Para se candidatar, é só acessar o site.

Adeste
A Adeste, empresa que há 70 anos oferece soluções inovadoras para os setores de saúde, alimentação e nutrição animal, está com 23 vagas abertas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. As oportunidades vão desde ajudante de produção, a assistente de qualidade e analista de remuneração pleno. Existe a possibilidade de trabalho remoto em algumas das vagas disponíveis. Interessados devem acessar o site e se cadastrar para concorrer às oportunidades. Além disso, a empresa também abriu o banco de vagas para PCDs, os interessados podem se inscrever através deste site.

Proesc
A edtech Proesc.com, plataforma de gestão escolar online, atua no mercado educacional desde 2008 proporcionando integração, segurança e otimização nos processos diários de uma escola. No mês de janeiro, a startup está com vagas para

Head de Marketing, Desenvolvedor(a) Backend Sênior, Desenvolvedor(a) Backend Pleno, Desenvolvedor(a) Frontend Pleno e Analista de Dados Pleno. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Jobecam
A Jobecam, HR Tech referência no setor de seleção e D&I, e por tornar os processos seletivos mais diversos, justos e eficientes por meio da tecnologia de vídeo, está com diversas vagas abertas no seu Banco de Talentos, criado para acolher profissionais de variadas áreas, que estejam buscando oportunidades de trabalho em todo Brasil e em grandes empresas como o Banco Bradesco, Nova Nordisk e o Hospital Sírio Libanês. A plataforma é desenvolvida para aumentar a diversidade nas contratações e otimizar o processo, economizando tempo e dinheiro, tanto para as pessoas candidatas, como recrutadoras. Para saber mais sobre as oportunidades, acesse o site da empresa.

BKR
A BKR é uma agência de publicidade que integra produção cultural em seu modelo de negócios para auxiliar marcas a ocupar territórios por meio do entretenimento. No mercado desde 2017, o ecossistema criado por Beto Estrada e Rogério Cruz atua com publicidade full service, produção audiovisual e cultural, criando projetos de impacto.

Se você sonha em trabalhar com grandes marcas como Tim, Samsung, Dasa e Warner, a agência está com o banco de talentos aberto para possíveis candidatos que queiram atuar nos departamentos de atendimento, arte, criação, planejamento, redação e marketing de influência. Para se candidatar, basta se cadastrar no banco de talentos da empresa e acompanhar as redes sociais da BKR!

QUOD
A QUOD é uma datatech (empresa que utiliza inteligência de Dados e Analytics para servir a tomada de decisões) que atua no segmento de análise de crédito, prevenção a fraude e inteligência de cobrança. O seu propósito é “impactar positivamente a vida das pessoas e empresas através da inteligência de Dados”. Para isso, ela estabelece uma conexão entre clientes e consumidores, contribuindo para a tomada de decisão de negócios e para o desenvolvimento da economia brasileira. Atualmente a empresa está com diversas vagas em aberto nas áreas de Analytics, Produto, Comercial, TI, Jurídico, Gestão de Pessoas e no Atendimento ao Cliente. Para se candidatar, acesse o site da Quod.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.