book_icon

CommScope lança Systimax 2.0 para cabeamento de Data Centers

A evolução do portfólio de produtos e serviços garante agilidade, desempenho, confiabilidade e preparo para o futuro em ambientes de cabeamento estruturado

CommScope lança Systimax 2.0 para cabeamento de Data Centers

A CommScope, empresa global de conectividade de redes, anunciou o Systimax 2.0, a nova geração de seu portfólio de conectividade para Data Centers, que oferece aos clientes as mais recentes soluções de cabeamento estruturado e suporte para enfrentar os desafios atuais e futuros.

Dentro de edifícios e Data Centers a disrupção tecnológica e as demandas operacionais estão se intensificando. Por isso, é mais importante do que nunca implantar uma infraestrutura ágil, confiável e pronta para o futuro. Há quase 40 anos, as soluções Systimax têm liderado a trajetória das tecnologias de rede do amanhã, apoiando a evolução de rede dos clientes em um ambiente de negócios fluido. Como uma solução confiável em cabeamento estruturado, a tecnologia Systimax tem sido sinônimo de superação dos padrões de conectividade empresarial, evoluindo continuamente para redefinir como as redes de construções, data centers e de corporações operam. As melhorias do Systimax 2.0 levam esse legado adiante, aproveitando a rica história de desempenho e confiabilidade da CommScope em cobre, fibra e inteligência de rede.

O programa Systimax Assurance agora inclui suporte técnico premium ao vivo 24/7 e uma série de outros benefícios, todos respaldados pela Garantia Estendida de Produto de 25 anos e Garantia de Aplicação

“Com as melhorias do Systimax 2.0, a CommScope está expandindo seu suporte para as necessidades futuras dos clientes com inovação tecnológica contínua, desempenho de classe mundial e confiabilidade, garantia de aplicação e suporte global incomparável”, declarou Luc Adriaenssens, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos Empresariais e P&D da CommScope. “Estamos evoluindo o portfólio de produtos e serviços Systimax para garantir que continuemos a atender às necessidades dos clientes”, completou

Duas novas soluções

Os clientes precisam cada vez mais suportar dispositivos de maior demanda em suas redes Ethernet de par trançado. A tecnologia GigaSpeed XL5 é a nova solução multipatenteada da CommScope para clientes que precisam avançar para cobre de 1 Gbps antes de se comprometerem com uma estrutrura de cobre de 10 Gbps. A solução GigaSpeed XL5 suporta aplicações como conectividade de backhaul multigigabit para pontos de acesso sem fio avançados. Esta nova solução suporta aplicações Ethernet de 2,5/5 gigabits em canais de 4 conectores, canais de 100m com cabos agrupados, mantendo a facilidade de instalação da nossa solução GigaSpeed XL.

A nova solução VisiPort da CommScope é um sistema automatizado de monitoramento de status e capacidade de portas de cobre e fibra que melhora a eficiência, reduz erros e elimina a necessidade de manutenção contínua de banco de dados. Usando dados em tempo real para liderar a tomada de decisão, os erros são reduzidos; a solução VisiPort detecta e transmite eventos na inserção ou remoção de um plugue e pode fornecer alertas sobre atividades de conexão inesperadas ou não aprovadas.

A solução é de fácil implementação e fornece informações instantâneas sobre o status e a capacidade da porta, com a capacidade de definir limites definidos pelo usuário para ação. A solução VisiPort é composta por painéis de cobre inteligentes e prateleiras de fibra com sensores de porta e controladores de sistema integrados. A solução aproveita a tecnologia de detecção de porta que é fundamental para a solução abrangente de Gerenciamento de Infraestrutura Automatizada (AIM) imVision da CommScope. Em um ambiente de rápida mudança, gerentes de data center e instalações precisam de insights simples em tempo real para melhorar a eficiência e reduzir erros de conexão. A solução Systimax VisiPort atende a essa necessidade.

Systimax Assurance aprimorado

Arquitetos e gerentes de rede precisam de suporte em um ambiente em rápida mudança. A CommScope é conhecida há muito tempo por sua organização de serviços; agora, o programa Systimax Assurance está revelando capacidades aprimoradas adicionais com suporte ao cliente de 360 graus por mais de 80 equipes de Engenharia de Sistemas ao redor do mundo e mais de 10 mil parceiros certificados Systimax em 130 países.

O programa Systimax Assurance agora inclui suporte técnico premium ao vivo 24/7 e uma série de outros benefícios, todos respaldados pela Garantia Estendida de Produto de 25 anos e Garantia de Aplicação.

Serviço
www.systimax.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.