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Avaya e Microsoft oferecem soluções conjuntas de comunicação em Nuvem

O Avaya OneCloud CPaaS, plataforma de comunicações como serviço, passa a integrar recursos de voz, vídeo, chat e SMS dos serviços de comunicação do Microsoft Azure

Avaya e Microsoft oferecem soluções conjuntas de comunicação em Nuvem

A Avaya, provedora global de soluções de comunicação e colaboração, anunciou que firmou um acordo estratégico com a Microsoft para criar soluções conjuntas de comunicações em Nuvem para definir o futuro da experiência do cliente e do funcionário. Beneficiando-se das forças complementares de ambas as empresas, as soluções conjuntas incluem o Avaya OneCloud CPaaS, plataforma de comunicações como serviço, que passa a integrar recursos de voz, vídeo, chat e SMS dos serviços de comunicação do Microsoft Azure para alcance e escala globais.

Para atingir o máximo conhecimento e distribuição dessas novas soluções de comunicação, Avaya e Microsoft desenvolveram e planejam executar uma estratégia global conjunta de go-to-market e venda

Além disso, a Avaya e a Microsoft fortaleceram a integração do Avaya OneCloud CCaaS e do Microsoft Azure. Assim, o Avaya OneCloud CCaaS (Contact Center as a Service) hospedado no Azure passa a ter disponibilidade de expansão global; estar nativamente integrado ao Microsoft Teams por meio do Programa de Certificação do Microsoft Teams Connected Contact Center; ter integração com Microsoft Dynamics 365; e o Avaya SBCs agora é certificado para Microsoft Teams Direct Routing.

Segundo a empresa, esse relacionamento com a Microsoft é um elemento-chave do ecossistema de parceiros estratégicos da Avaya, alavancando ampla colaboração com os principais parceiros de Nuvem, tecnologia e canal para fornecer soluções flexíveis e combináveis, ​​com inovação de ponta para os clientes.

“A Avaya e a Microsoft estão respondendo aos nossos clientes que nos pediram para oferecer experiências mais integradas para o Avaya OneCloud Contact Center em execução no Microsoft Azure e Microsoft 365. Juntos, estamos fornecendo uma verdadeira integração, abrangendo não apenas o aplicativo de contact center em si, mas também o subjacente plataformas de comunicação. Além disso, implementaremos os poderosos recursos de IA da Microsoft por meio dos Serviços Cognitivos do Azure”, disse Anthony Bartolo, vice-presidente executivo e diretor de Produtos da Avaya. “As soluções líderes de mercado da Avaya em Cloud Contact Center, combinadas com a presença da Microsoft em colaboração em Nuvem, são atraentes para clientes novos e existentes”, comentou.

“A colaboração global com a Avaya é um exemplo de como a Microsoft, colaborando com outros líderes da indústria, está atendendo aos requisitos das empresas para soluções de comunicações integradas que transformam a experiência do cliente e do funcionário”, disse Scott Van Vliet, vice-presidente corporativo de Intelligent Conversation and Communications Cloud da Microsoft. “Este relacionamento se beneficia das forças combinadas das duas empresas para conectar empresas a seus clientes por meio de experiências de comunicação poderosas entre plataformas – tudo com a resiliência, segurança de nível empresarial e escala de Nuvem do Microsoft Azure”, completou.

Para atingir o máximo conhecimento e distribuição dessas novas soluções de comunicação, Avaya e Microsoft desenvolveram e planejam executar uma estratégia global conjunta de go-to-market e venda.

Serviço
www.avaya.com
www.microsoft.com

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