book_icon

Lenovo Truscale Hybrid Cloud for Edge aproxima a Nuvem da Borda

A Borda é essencial para a competitividade e, à medida que as organizações inovam por meio da tecnologia, elas precisam de maior poder de computação

Lenovo Truscale Hybrid Cloud for Edge aproxima a Nuvem da Borda

A Lenovo anunciou que o Truscale Hybrid Cloud for Edge agora está disponível para ajudar os clientes a gerar valor além do Data Center, aproximando a computação em Nuvem da Borda. Segundo a empresa, a Computação de Borda é essencial para a competitividade e, à medida que as organizações inovam por meio da tecnologia, elas precisam de maior poder de computação onde é mais importante.

A Nuvem híbrida Truscale para Borda combina Nuvem híbrida e Computação de Borda para estender a capacidade de Nuvem para a Borda, onde os dados são gerados e consumidos. Com o armazenamento e a capacidade de processamento otimizados, diversos setores podem lidar com casos de uso específicos que melhoram o desempenho, a capacidade de resposta e a eficiência. E as equipes de TI são livres para se concentrar em outras áreas de importância.

O Truscale Hybrid Cloud for Edge é uma solução flexível e escalável que pode acomodar até mesmo pequenas áreas ocupadas

“A TI sabe que a Computação de Borda é importante para permanecer competitiva, mas eles são puxados em tantas direções que não podem fazer da Borda uma prioridade suficiente”, disse Craig Routledge, líder do Truscale e diretor executivo de Serviços de Nuvem Híbrida da Lenovo. “O Truscale permite que uma gama mais ampla de organizações inove por meio de Nuvem híbrida e Borda. O Truscale Hybrid Cloud for Edge é um caminho mais inteligente e confiável para a implementação de Borda que funciona em todas as configurações, da Borda ao núcleo e à Nuvem, e pode ser implementado rapidamente em todas as geografias para muitos usos inovadores”, afirmou.

A capacidade de dados e a otimização de processamento oferecida pelo Truscale Hybrid Cloud for Edge são fundamentais para manufatura, varejo, infraestrutura inteligente e cidades inteligentes, saúde, segurança e muito mais.

A Nuvem híbrida na Borda é importante para fornecer computação equilibrada e eficiente para os requisitos e desafios de tecnologias em evolução, como IA. O Truscale Hybrid Cloud for Edge é uma solução flexível e escalável que pode acomodar até mesmo pequenas áreas ocupadas. Entre as vantagens tecnológicas, os clientes se beneficiam de um modelo de consumo pré-pago para ajudar a gerenciar custos; um Lenovo Customer Success Manager para monitorar e garantir que a tecnologia seja atualizada à medida que as operações escalam; além de maior eficiência operacional e visibilidade por meio da plataforma de gerenciamento de Nuvem Truscale de autoatendimento.

Serviço
www.lenovo.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.