book_icon

SAP anuncia ampla renovação de seu portfólio de serviços e suporte

O portfólio baseado em Nuvem oferece aos clientes novas experiências, extensões e serviços para atender às suas necessidades individuais

SAP anuncia ampla renovação de seu portfólio de serviços e suporte

A SAP SE anunciou nesta quarta-feira (13/4) que simplificou seu portfólio de serviços e suporte ao se concentrar fortemente na adoção e no consumo do cliente. O portfólio foi desenvolvido para a Nuvem e projetado para ajudar os clientes a obter valor rapidamente e obter sucesso duradouro. O portfólio baseado em Nuvem oferece aos clientes novas experiências, extensões e serviços para atender às suas necessidades individuais e torna mais fácil para eles se envolverem com a SAP em seu próprio ritmo. Os clientes podem aproveitar os serviços específicos do projeto, bem como o suporte proativo e de missão crítica dentro do portfólio.

A SAP planeja continuar a desenvolver o portfólio à medida que os clientes expandem seus negócios na Nuvem. As ofertas aprimoradas marcam o início de uma nova era de colaboração aprimorada do cliente e do ecossistema SAP

“Apoiados por 50 anos de experiência, nossos profissionais de serviços e suporte trabalham em conjunto com clientes e seus parceiros para ajudar a obter resultados rapidamente e fornecer inovação contínua”, disse Claudio Muruzabal, presidente de Cloud Success Services da SAP. “Se os clientes estão implementando algo novo, levando um sistema legado para a Nuvem ou transformando a forma como seus negócios funcionam, estamos comprometidos em ajudá-los a projetar e aplicar as soluções certas em todo o ciclo de vida dos negócios. Não importa onde eles estão começando, quão grandes eles são ou quão rápido eles precisam se mover, nós oferecemos um portfólio para atender o que nossos clientes precisam para liberar o valor de suas soluções SAP”, explicou.

As ofertas bem estabelecidas da SAP, incluindo SAP MaxAttention, SAP Preferred Success, SAP Enterprise Support e outras permanecerão e continuarão a evoluir, fornecendo a base das experiências de sucesso da empresa. Novas ofertas, incluindo atividades de lançamento incorporadas e ofertas SAP Business Journeys, foram adicionadas para atualizar o portfólio.

Uma experiência para cada necessidade do cliente

Para ajudar a fornecer aos clientes a máxima flexibilidade, a SAP oferece três novos níveis de experiência de sucesso – Essential, Advanced e Select. Cada nível considera as necessidades individuais do cliente e as abordagens de implementação. Todos os três níveis são projetados para preparar, orientar e envolver os clientes para acelerar suas implementações da plataforma de software SAP e alcançar um sucesso duradouro.

Essential

Centrado no SAP Enterprise Support, o nível de experiência de sucesso Essential fornece uma experiência de integração e suporte de base rica em todo o cenário de soluções SAP para os clientes. Ele se concentra no suporte proativo e de missão crítica, no gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo e no tempo rápido para o primeiro valor. As atividades de lançamento incorporadas complementam as edições em Nuvem do SAP Enterprise Support para ajudar os clientes a priorizar e acelerar funções que agregam valor mais rapidamente, para que eles se beneficiem do que já foi concluído.

Advanced

Aproveitando o SAP Preferred Success, o nível Advanced de experiência de sucesso oferece soluções personalizadas e experiência em processos para soluções em Nuvem da SAP apoiadas por acordos de nível de serviço de suporte aprimorados. É um roteiro pessoal para tudo, desde fluxos de trabalho e experiência do usuário até cultura. O SAP Preferred Success oferece orientação avançada e focada para ajudar os clientes a obter mais valor das soluções SAP e melhorar continuamente seus resultados de negócios. É uma visão personalizada que converte métricas e marcos em um plano de sucesso personalizado. Um parceiro de sucesso do cliente ajuda os clientes a aproveitar ao máximo suas soluções SAP.

Select

O nível de experiência de sucesso Select é adaptado às necessidades e resultados transformacionais individuais dos clientes. Ele ajuda a impulsionar a otimização e a realização de valor de cenários de negócios multisolução de ponta a ponta. Os clientes podem escolher um compromisso estratégico de vários anos com a SAP com base no SAP MaxAttention ou compromissos de curto prazo focados em eventos de negócios importantes com SAP Business Journeys ou uma combinação de ambos.

Experiência personalizada

Além dos três níveis de experiência de sucesso, a SAP está oferecendo extensões de sucesso que podem ser combinadas com os três níveis de experiência para fornecer serviços de otimização de Nuvem pré e pós-go-live. Os clientes podem sempre escolher serviços de sucesso individuais para atender às suas necessidades mais prementes, sejam eles envolvidos em grandes projetos de transformação, cenários complexos ou a introdução de novas tecnologias e produtos. Serviços exclusivos para parceiros estão disponíveis para habilitar e aprimorar as ofertas dos clientes.

A SAP planeja continuar a desenvolver o portfólio à medida que os clientes expandem seus negócios na Nuvem. As ofertas aprimoradas marcam o início de uma nova era de colaboração aprimorada do cliente e do ecossistema SAP.

Serviço
www.sap.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.