book_icon

Nuvei anuncia integração com Microsoft Dynamics 365 Business Central

Empresas em todo o mundo agora podem integrar todos os meios de pagamento relevantes, incluindo pagamentos com cartão e transferências bancárias instantâneas

Nuvei anuncia integração com Microsoft Dynamics 365 Business Central

A fintech canadense Nuvei Corporation, especializada em sistemas de pagamentos, anunciou nesta terça-feira (30/1) o lançamento de sua primeira integração ao Microsoft Dynamics 365 Business Central, uma solução de Enterprise Resource Planning (ERP) para pequenas e médias organizações (PMEs).

Empresas em todo o mundo agora podem integrar perfeitamente todos os meios de pagamento relevantes, incluindo pagamentos com cartão e transferências bancárias instantâneas (incluindo transações ACH nos EUA) e serviços de desembolso em suas operações de negócios por meio do módulo existente do Dynamics 365 Business Central.

Este anúncio é o mais recente da Nuvei, que continua a construir sobre duas décadas de experiência no espaço de pagamentos B2B e expandir seu portfólio de integrações de ERP

O profundo conhecimento da Nuvei em pagamentos ERP incorporados e no melhor software de automação de contas a receber (AR) da categoria está removendo o atrito em torno de fluxos de trabalho contábeis, reconciliação de back-office e simplificando o desempenho para departamentos financeiros de clientes do Business Central em verticais como fabricação, distribuição, atacado e construção.

A integração robusta e a tecnologia proprietária da Nuvei incluem correspondência de faturas e ferramentas proprietárias de aceleração de caixa, que podem ser aproveitadas para permitir ciclos mais curtos de DSO (Days Sales Outstanding) ou recebíveis. As empresas também podem acessar informações de pagamento quase em tempo real, permitindo que reconciliem informações financeiras entre sistemas com maior eficiência, o que permite uma tomada de decisão mais rápida e informada.

“Nossa missão é permitir que nossos clientes acelerem seu crescimento por meio de um melhor engajamento com seus clientes. Nossa tecnologia e experiência em pagamentos B2B e sistemas ERP nos permite equipar as empresas com pagamentos por meio de sua plataforma de comércio integrada para alcançar seus clientes, melhorar o capital de giro e impulsionar a eficiência interna”, disse Philip Fayer, presidente e CEO da Nuvei.

“Os pagamentos, incluindo a automação de contas a receber, são um componente crítico da experiência do usuário para o ERP. Estamos entusiasmados que a Nuvei integrou sua plataforma de pagamento ao Microsoft Dynamics 365 Business Central, aprimorando nossa oferta para nossos clientes”, disse Mike Morton, vice-presidente do Dynamics 365 Business Central da Microsoft.

Este anúncio é o mais recente da Nuvei, que continua a construir sobre duas décadas de experiência no espaço de pagamentos B2B e expandir seu considerável portfólio de integrações de ERP durante um período de rápido crescimento para o setor. No total, os volumes de pagamentos B2B devem ultrapassar US$ 120 trilhões este ano.

“Integrar nossa tecnologia de pagamentos ao líder de mercado em ERP nos conecta diretamente a milhares de empresas e milhões de usuários em todo o mundo em um mercado com substancial mercado endereçável total (TAM). Este é um marco estratégico empolgante à medida que expandimos nosso canal de pagamentos emergente”, completou Fayer.

A integração do Nuvei ao Dynamics 365 Business Central é o estágio mais recente na implementação da colaboração de pagamentos globais com a Microsoft, anunciada no mês passado. A Nuvei continuará a explorar maneiras de trabalhar de forma colaborativa com a Microsoft em todas as geografias e casos de uso por meio dessa parceria.

SErviço
www.nuvei.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.