book_icon

EY e Reveal oferecem solução baseada em IA para descoberta de dados

A EY–Reveal Alliance pretende fornecer ofertas de serviços de eDiscovery e investigações mais rápidas, precisas e econômicas para seus clientes

EY e Reveal oferecem solução baseada em IA para descoberta de dados

A consultoria EY (Ernest & Young) anunciou nesta terça-feira (30/1) uma aliança global com a Reveal Data Corporation, fornecedora global de eDiscovery alimentada por Inteligência Artificial (IA), uma plataforma de revisão e investigações que ajuda os clientes a gerenciar melhor suas necessidades de descoberta de dados usando automação e análises profundas.

Juntas, a EY e a Reveal estão introduzindo modelos e fornecendo respostas e insights antes que a necessidade seja identificada

Enquanto os requisitos legais e regulatórios complexos aumentam, muitas organizações lutam para analisar dados de litígios e regulamentações. A EY–Reveal Alliance pretende fornecer ofertas de serviços de eDiscovery e investigações mais rápidas, precisas e econômicas por meio da plataforma completa de eDiscovery e Document Analytics da Reveal.

“A tecnologia jurídica chegou em um momento em que o eDiscovery está sendo interrompido para gerar insights de negócios mais valiosos. Essa nova onda de tecnologia jurídica simplifica o processo centrado no ser humano para integrar perfeitamente uma abordagem orientada por máquinas, desde a coleta de dados até a revisão focada”, disse Todd Marlin, líder da EY–Reveal Alliance. “Não apenas há uma oportunidade substancial de automatizar rotinas de eDiscovery, mas em breve esperamos que haja um requisito de linha de base em todo o setor. A aliança com a Reveal fornece às equipes da EY acesso a um amplo conjunto de soluções de eDiscovery. Com a tecnologia inovadora da Reveal e os serviços avançados de descoberta da EY, a EY–Reveal Alliance está bem posicionada para ajudar os clientes a gerenciar com eficiência o cenário de descoberta de dados em constante mudança”, afirmou.

“Nossa tecnologia é mais poderosa quando organizações como a EY não apenas investem diretamente nelas, mas também trabalham com nossa equipe em estreita colaboração para antecipar, resolver e trabalhar para mitigar problemas de dados existentes e futuros. Juntas, a EY e a Reveal estão introduzindo modelos e fornecendo respostas e insights antes que a necessidade seja identificada. Esse nível de automação e análise em tecnologia jurídica está resolvendo problemas mais rapidamente e tornando o imprevisível previsível para os clientes da EY em todo o mundo”, finalizou Wendell Jisa, fundador e CEO da Reveal.

Serviço
www.ey.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.