A ServiceNow, empresa de fluxo de trabalho digital, e a consultoria EY anunciaram uma expansão de sua aliança estratégica para fornecer soluções para conformidade, governança e gerenciamento de risco de IA generativa (GenAI). A EY também usará os recursos Now Assist GenAI da ServiceNow para trazer experiências aprimoradas aos seus profissionais e clientes. Essas novas soluções de IA buscam amplificar os recursos da EY em soluções de gerenciamento de risco da ServiceNow.
“Um tópico domina a agenda do C-suite em 2024 – o potencial transformador oferecido pela IA”, disse Carmine Di Sibio, presidente e CEO global da EY. “O desafio que muitos clientes enfrentam é colocar em prática uma governança adequada ao adotar a tecnologia. Juntas, a EY e a ServiceNow ajudarão as organizações a transformar com confiança o gerenciamento de riscos de IA e as preocupações de conformidade regulatória em oportunidades para impulsionar o valor dos negócios. Estamos entusiasmados em ampliar nossa colaboração com a ServiceNow e continuar aumentando nosso relacionamento de aliança, colaborando nesta tecnologia revolucionária”, completou.
“A GenAI inspirou a imaginação”, disse Bill McDermott, presidente e CEO da ServiceNow. “A EY está lado a lado com a ServiceNow para reduzir custos, aumentar a produtividade e acelerar o crescimento de nossos clientes. Nossa parceria permitirá a adoção da Gen AI na plataforma ServiceNow em velocidade sem precedentes”, afirmou.
Espera-se que as ofertas recém-desenvolvidas melhorem o gerenciamento e a governança da IA, impulsionando a conformidade adequada com os requisitos regulatórios e promovam práticas de negócios éticas, transparentes e responsáveis. Isso inclui a solução EY AI Governance and Compliance, fornecendo às empresas um conjunto de recursos essenciais, incluindo descoberta de IA e gerenciamento de inventário, gerenciamento e implementação de políticas, hierarquização de riscos e monitoramento automatizado. As novas ofertas devem estar disponíveis no primeiro trimestre de 2024.
A EY também usará recursos de IA generativa do ServiceNow em funções de negócios de TI e RH. Isso inclui implantações das ferramentas IT Service Management (ITSM) PRO+, HR Service Delivery (HRSD) PRO+ e Now Assist GenAI, ajudando a permitir experiências aprimoradas dos funcionários em mais de 400 mil profissionais da EY.
A ServiceNow e a EY têm uma longa história de colaboração fornecendo ofertas em áreas como risco, serviços de negócios globais, cadeia de suprimentos e gerenciamento de manufatura e inovação tecnológica. A aliança expandida se baseia no anúncio da ServiceNow e da organização EY em dezembro de 2021 para transformar o serviço financeiro e fiscal. As equipes da EY e da ServiceNow também planejam aumentar o foco em ofertas adicionais até 2024 para setores específicos, incluindo serviços financeiros, manufatura e ciências da vida.
Serviço
www.servicenow.com
www.ey.com
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