book_icon

Cisco lança solução para automação e gerenciamento de agentes

O Smart Agent for Cisco AppDynamics identifica agentes e faz a atualização em minutos com uma interface de usuário de gerenciamento de agente centralizada fácil de usar

Cisco lança solução para automação e gerenciamento de agentes

A Cisco lançou o Smart Agent for Cisco AppDynamics, permitindo o gerenciamento do ciclo de vida do agente, simplificando drasticamente a instrumentação de aplicativos para observabilidade de pilha completa por meio de automação e gerenciamento inteligentes de agentes e ajudando os clientes a integrar novos aplicativos mais rapidamente. Os clientes podem identificar agentes desatualizados e atualizá-los em minutos com uma interface de usuário de gerenciamento de agente centralizada fácil de usar.

À medida que as aplicações se tornam mais distribuídas, modulares e escaláveis, os tecnólogos se veem gerenciando uma explosão no número de agentes. Enquanto em muitas empresas, as equipes de operações lidam com agentes na casa das dezenas de milhares, as de grandes empresas geralmente lidam com centenas de milhares de agentes, dependendo do número e do tipo de aplicativos que estão sendo observados. Devido ao grande volume de agentes – e à natureza demorada e complexa de atualizá-los – muitas organizações não conseguem atualizar para as versões mais recentes em tempo hábil. Isso os deixa com agentes antigos e sem suporte, sem a funcionalidade mais recente e em risco de vulnerabilidades de segurança que foram atenuadas nas versões mais recentes do agente.

A Cisco está comprometida em usar automação e inteligência para devolver tempo aos nossos clientes, ajudando-os a reduzir as tensões e ineficiências causadas por ambientes de tecnologia cada vez mais complexos

As equipes de infraestrutura e operações de TI exigem insights poderosos para ajudar a superar essa complexidade crescente e, com o Smart Agent for Cisco AppDynamics, os clientes podem:

Simplifique o processo de instalação e atualização de agentes: o novo processo orientado pela interface do usuário automatiza de forma inteligente a instalação e a atualização dos agentes, simplificando o processo com apenas alguns cliques. Isso permite que os clientes atualizem vários agentes ao mesmo tempo, liberando recursos e talentos para se concentrarem no gerenciamento do desempenho do aplicativo.

Acesse novos recursos mais rapidamente com atualizações por botão: o Smart Agent facilita a manutenção da conformidade e a atualização de agentes regularmente, garantindo que os clientes tenham as versões mais recentes e acesso a novas funcionalidades, minimizando o risco de vulnerabilidades de segurança. O Smart Agent pode reverter ou atualizar agentes em escala com velocidade e agilidade, permitindo que as equipes de operações executem essas tarefas por meio da interface do usuário, em vez de ações manuais em cada host.

Obtenha desempenho valioso de aplicativos e insights de negócios rapidamente: a descoberta de processos complicados e as implementacões demoradas de agentes podem tornar desafiador obter a visibilidade e a percepção do desempenho do aplicativo necessárias para oferecer a experiência do usuário e os resultados de negócios ideais. O Smart Agent automatiza o novo processo de instrumentação de aplicativos com uma única instalação de agente que descobre todos os processos em execução no host e instrumenta automaticamente a pilha completa com os agentes necessários, conforme regido pelas próprias políticas de uma empresa. A descoberta automática e a implantação automática do Smart Agent permitem que os clientes comecem a coletar dados e visualizar a topografia do aplicativo em minutos, em vez de dias.

“A Cisco está comprometida em usar automação e inteligência para devolver tempo aos nossos clientes, ajudando-os a reduzir as tensões e ineficiências causadas por ambientes de tecnologia cada vez mais complexos”, disse Ronak Desai, vice-presidente sênior e gerente-geral do Cisco AppDynamics and Full-Stack Observability. “O Smart Agent aliviará essa pressão, permitindo que as equipes de TI se concentrem menos no gerenciamento de agentes e mais na inovação”, afirmou.

“Manter todos os agentes de monitoramento de desempenho de aplicativos atualizados com as versões mais recentes pode ser difícil, especialmente em aplicativos de grande escala. Estamos ansiosos para usar o Smart Agent for Cisco AppDynamics para simplificar esse processo, permitindo-nos ser mais responsivos e aproveitar os novos recursos baseados em agentes à medida que são lançados”, disse Brad Johns, gerente de Arquitetura de Soluções do Sabre.

Serviço
www.cisco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.